Tom Holland arruinou sua entrada em uma galáxia muito, muito distante por não conseguir parar de rir de uma interprete de Android em sua audição para “Star Wars: O Despertar da Força”.
Antes de assumir o papel do Homem-Aranha, Tom Holland estava por aí fazendo testes para outras grandes franquias, como Star Wars. E, embora ele seja capaz de manter uma cara séria enquanto fala sobre pedras mágicas com o Doutor Estranho, fingir interagir com robôs conscientes era muito difícil para ele levar a sério.
Durante uma entrevista no Hot Ones, Holland falou sobre sua audição para o papel de Finn em “Star Wars: O Despertar da Força” anos atrás.

Holland se lembra de ser incapaz de atuar ao lado de uma mulher que fingia ser um Android quando ele ainda estava fazendo o teste para o papel. “Só me lembro de ter pensado que não há como essa senhora ler as falas do robô na minha frente, porque isso seria ridículo”, ele contou.
O ator continuou contando que, em certo momento, enquanto ele interpretava suas falas com algo sobre voltar para a Millennium Falcon, “esta senhora, que seja abençoada, sentava-se lá toda comprometida e ela ficava tipo ‘beep-deep-bee-doop-doo-doop’”.
Ele diz que achou que era uma piada até a mulher mostrar o quão sério ela estava sobre fingir ser um Android e explicar que “o robô faz parte da cena”. Holland diz que deu uma risada porque foi um momento em que você “[percebe] que algo está muito errado”.
“Eu simplesmente não conseguia parar de rir”, acrescentou.

No final, John Boyega conseguiu o papel de Finn, um personagem que acabou se tornando em um dos principais da franquia cinematográfica Star Wars. Apesar de que perder um papel como esse possa ser frustrante, as coisas acabaram dando certo para Holland.
Holland, é claro, conseguiu um grande emprego no Universo Cinematográfico da Marvel assumindo o papel de Peter Parker, o Homem-Aranha. Com o mais recente filme, “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, Holland já estrelou seis filmes do MCU.
Com enredo de multiverso e várias historias entrelaçadas, “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” pode fechar a trilogia de filmes estrelada por Tom Holland, com o próprio ator dizendo isso publicamente.
O filme traz Holland de volta para reprisar seu papel de Peter Parker, que agora terá de lidar com as consequências da sua verdadeira identidade ter sido revelada em “Longe de Casa”.
Além disso, as portas do multiverso estão abertas, inclusive com o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) surgindo em “Sem Volta para Casa” para uma participação significativa na história do filme.
“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” está em exibição nos cinemas.