Tom Holland e Daisy Ridley navegam por um planeta distópico no primeiro trailer de “Mundo em Caos”, um filme de ficção científica dirigido por Doug Liman, que está em desenvolvimento há anos e é baseado no livro de Patrick Ness (o primeiro de uma trilogia).
O trailer fornece um primeiro olhar para a história e seus personagem, com Holland no papel de um menino que sofre de uma condição que faz com que todos os seus pensamentos se manifestem ao seu redor, enquanto Ridley é a primeira garota que ele vê na vida – veja abaixo:
Em um futuro distópico não muito distante, todas as mulheres do mundo morreram por algum vírus violento, e os homens restantes foram atingidos por um estranho poder (??) que todos os seus pensamentos se espalhem pelo ar. Um dia, uma garota chamada Violet aterrissa no planeta e é descoberta por um menino chamado Todd Hewitt, que jura por algum motivo protegê-la. Ao longo de sua jornada, Todd descobre seu próprio poder oculto e desvenda os segredos sombrios do passado.
Embora tenha sido originalmente programado para um lançamento em março de 2019, a Lionsgate estava preocupada com as exibições de teste insatisfatórias e as refilmagens ordenadas. Essas refilmagens não aconteceriam até abril de 2019, devido aos compromissos de Ridley e Holland com “Star Wars: A Ascensão Skywalker” e “Homem-Aranha: Longe de Casa”, respectivamente.
As refilmagens são tradicionalmente vistas como uma indicação de que uma produção está com problemas e pode acabar com um filme não tão bom, mas nem sempre é o caso, e existem exceções notáveis. Então esperemos que seja o caso de “Mundo em Caos”.


O roteiro do filme também foi revisado várias vezes desde que o rascunho original foi escrito por Charlie Kaufman, que deixou o filme em 2014; o próprio Ness contribuiu para o roteiro nesse longo processo – ele também é o autor de “Sete Minutos Depois da Meia-Noite” e escreveu o roteiro dessa adaptação cinematográfica.
Anos e anos após tudo isso o filme está chegando aos cinemas, no meio de uma pandemia; Enquanto nos EUA, o filme está marcado para estrear em 22 de janeiro de 2021, no Brasil o longa está definido para estrear “em breve”.