Tom Holland descarta estrelar um remake de “De Volta Para o Futuro”

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

Tom Holland disse que é contra um remake de “De Volta Para o Futuro”, isso porque o filme “é perfeito”, descartando também a possibilidade de estrelar o remake: “Eu não estaria interessado porque esse já é um filme perfeito”, disse Holland ao ET.

A declaração acontece após o viral que trouxe ele ao lado de Robert Downey Jr. nos papéis de Marty McFly e Doc Brown através de deepfake. Originalmente os personagens são interpretados por Michael J. Fox e Christopher Lloyd – confira o resultado abaixo:

Ele continuou explicando que também já se sente como o Marty McFly de sua geração, então não há necessidade de desempenhar literalmente o papel: “Quando cheguei ao Homem-Aranha, meu objetivo era ser o Marty McFly da minha geração”, disse Holland. “Quando eu estava na turnê de imprensa, um jornalista me disse: ‘Você percebe que é como Marty McFly neste filme?’ E eu fiquei tipo: ‘Feito!'”

Para quem ficou curioso, existe uma outra cena que trouxe Holland mais uma vez no papel de Marty McFly através de deepfake e ainda uma uma cena de “Homem-Aranha: Longe de Casa” com Michael J. Fox no lugar de Holland.

Essa ideia de ser Marty McFly de sua geração é sobre o processo de produção de “Homem-Aranha”, onde o diretor Jon Watts fez o elenco do filme assistir a vários filmes icônico dos anos 80 como parte de sua preparação para o filme, incluindo “De Volta Para o Futuro”: “Acho que essa foi uma das coisas que o diretor Jon Watts se propôs a fazer e é apenas uma reflexão sobre ele, como diretor, que ele está recebendo esse tipo de resposta”, disse Holland. “Ele nos deu um monte de vídeos, filmes antigos, para assistir antes de começar a filmar”.

Michael J. Fox e Christopher Lloyd em cena de “De Volta Para o Futuro”. Foto/IMDb

Robert Zemeckis, diretor da trilogia “De Volta Para o Futuro”, já descartou qualquer continuação ou remake dos filmes. Parte dos fãs também é contra a ideia: Um remake “não pode acontecer até que eu e o co-roteirista Bob Gale estejamos mortos”, disse Zemeckis em 2015, durante o trigésimo aniversário do filme original que acabou gerando uma trilogia.

“Quero dizer, para mim [um remake é] ultrajante. Especialmente porque é um bom filme. É como dizer ‘Vamos refazer o Cidadão Kane, quem vamos interpretar Kane? Que loucura, que loucura é essa? Por que alguém faria isso?”, acrescentou o cineasta.

Zemeckis reafirmou esse ponto em 2018, dizendo: “Nunca haverá, da maneira mais absoluta, um ‘De Volta Para o Futuro 4’. Não haverá mais ‘De Volta Para o Futuro'”.

Michael J. Fox e Lea Thompson em cena de “De Volta Para o Futuro”. Foto/IMDb

A trilogia “De Volta Para o Futuro” foi lançada originalmente em 1985 e contou a história de Marty McFly, um adolescente de uma pequena cidade californiana que volta 30 anos no passado acidentalmente em uma experiência do cientista Doc Brown. Agora em 1950 ele então conhece as versões jovens de seus pais e por causa desse encontro ele pode ter feito com que eles não se apaixonem. Ele então precisa fazer com que seus pais se apaixonem, para que ele continue existindo e consiga voltar para seu tempo e salvar Brown.

Todos os filmes da franquia estão disponíveis no Amazon Prime Video. Os dois últimos filmes também estão disponíveis na Netflix.

Compartilhe