Tom Ellis diz que não deve voltar a interpretar Lúcifer após a 6ª temporada

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Tom Ellis revelou que ele acha que não voltará a interpretar Lúcifer após a conclusão da série na sua sexta (e última) temporada, uma decisão que é motivada para que a série tenha um final adequado. Embora isso seja um tanto quando definitivo, Ellis não está descartando por completo, pois poderia reprisar o papel em outras séries do mesmo universo.

“Seis temporadas de uma série é uma verdadeira conquista”, disse ele ao podcast King of Con. “Tem sido uma grande jornada emocional e acho que não quero mais fazer. Eu sei que não quero fazer mais nada. Principalmente porque quero saber que estamos terminando e porque me diverti muito e acho que é apropriado termos um final adequado para a série”.

Tem sido uma jornada interessante para “Lucifer”, cancelado na terceira temporada pela Fox, o programa foi resgatado pela Netflix para uma quarta temporada, antes que fosse encomendado para uma quinta temporada, que seria a última. Isso mudou, evidentemente, já que não muito tempo depois a Netflix renovou a serie para sua sexta temporada.

De volta com a primeira parte da quinta temporada, “Lucifer” foi direto para o topo das paradas da Netflix, com a plataforma anunciando que havia marcado o “maior fim de semana de estreia para uma série”, nada mal para uma serie cancelada na terceira temporada.

“Lucifer”, uma adaptação dos quadrinhos da Vertigo, basicamente segue o protagonista titular depois que ele abandona o Inferno para ter uma experiência de vida na terra, mas especificamente em Los Angeles. Ao longo do caminho, ele começa a tratar seus traumas emocionais e psicológicos enquanto passa o tempo ajudando uma detetive chamada Chloe Decker a resolver crimes.

O primeiro lote de episódios da quinta temporada, viu Lucifer voltar para Terra e confrontar seu irmão gêmeo angelical (mas diabólico) Michael, enquanto iniciava um relacionamento amoroso com Chloe Decker, sua parceira de longa data e presente de seu pai celestial. Também vimos ele descobrir mais sobre seu passado no céu, inclusive que ele pode ter sido manipulado por seu irmão.

Quando vimos “Lucifer” pela última vez, eles pararam o tempo para resolver uma antiga rixa de irmãos, mas com a briga dos irmãos superpoderosos tomando proporções bíblicas, seu pai teve que descer dos céus para dizer que não gosta de ver seus filhos brigando e aí fica para a próxima parte da temporada.

Enquanto a Parte 1 da quinta temporada teve um episódio noir todo em preto e branco, a Parte 2 terá o muito antecipado episódio musical, antes da série caminhar para sua sexta e última temporada, que também será a temporada mais curta de todas, contendo apenas 10 episódios – com isso a série terminará com um total de 93 episódios distribuídos em seis temporadas.

Compartilhe