Títulos dos quatro primeiros episódios de “Pinguim” são revelados

A série de oito episódios estreia em 19 de setembro no Max.

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read
Resumo
  • Os títulos e a duração dos quatro primeiros episódios de "Pinguim" foram revelados, com o primeiro episódio, "After Hours", tendo 1 hora e 7 minutos de duração.
  • Os três episódios seguintes tem duração de pouco menos de uma hora.
  • A série de oito episódios, que estreia em 19 de setembro no Max, mostra a ascensão de Oswald Cobblepot ao poder no submundo do crime de Gotham após os eventos de "Batman".

A poucas semanas da estreia de “Pinguim” – série spinoff de “Batman” de 2022 – e os títulos e tempo de duração dos quatro primeiros episódios foram revelados.

O primeiro episódio, intitulado “After Hours”, terá impressionantes 1 hora e 7 minutos de duração. Já os três episódios seguintes tem pouco menos de uma hora – veja abaixo:

  • EP 1 – After Hours (1h 7min)
  • EP 2 – Inside Man (56min)
  • EP 3 – Bliss: EP 3 (59min)
  • EP 4 – Cent’Anni (58min)

Enquanto os fãs terão que esperar até 2026 para ver a continuação da história de Bruce Wayne (Robert Pattinson) em “Batman 2”, a história de Oswald Cobblepot, o Pinguim (Colin Farrell) continuará no spin-off “Pinguim”. A série limitada de oito episódios começa a ser exibida no Max em 19 de setembro.

Trama de “Pinguim”

Colin Farrell como Oswald Cobblepot, o Pinguim em “Batman”. Foto: Reprodução

A trama de “Pinguim” começa logo após os eventos do final de “Batman”, mostrando o Pinguim tentando se estabelecer como o sucessor do falecido Carmine Falcone no submundo do crime de Gotham. No entanto, ele se depara com a filha de Carmine, Sofia Falcone (Cristin Milioti), que está de coração partido e determinada a vingar sua morte, promete lutar contra Cobblepot pelo controle do crime em Gotham.

Farrell surgiu pela primeira vez como Pinguim no filme “Batman” de 2022. No longa, o implacável criminoso do Sindicato do Crime de Falcone busca se estabelecer como um grande líder no submundo do crime de Gotham.

Matt Reeves, diretor e roteirista de “Batman”, está por trás de “Pinguim” e revelou que a série servirá como uma ponte para a sequência do filme. “Na verdade, há toda uma pequena estrutura de coisas que queremos fazer, como estamos fazendo com ‘Pinguim’ e como isso volta para como isso levará à sequência e como essa sequência será”, disse Reeves ao Collider.

“Matt [Reeves] surgiu com essa história de ‘Scarface’ – uma ascensão ao poder”, explicou a showrunner Lauren LeFranc. “Eu a transformei em um estudo psicológico do personagem desse homem. Os mafiosos historicamente são maiores que a vida, então há uma qualidade ligeiramente elevada nisso, mas ele é apenas um homem. Um homem muito complicado.”

Compartilhe