Titania será “irritante” em “She-Hulk”, diz estrela da série

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

A estrela de “She-Hulk”, Jameela Jamil, afirmou que sua personagem – a icônica vilã dos quadrinhos Titania – será a “vilã mais irritante até agora” do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

De acordo com a própria atriz, a encarnação de Titânia do MCU é tão “irritante” que isso poderia ser usado como um tipo de superpoder.

Ela brincou que Titania poderia simplesmente irritar as pessoas até a morte.

Conversando com o ScreenRant, ela disse: “Titânia se destaca porque acho que ela é a mais irritante, na verdade. Eu acho que ela quase não precisa usar sua força; ela pode apenas te irritar até a morte. E eu acho que é um superpoder que nós realmente não utilizamos o suficiente”.

Jameela Jamil interpreta Titania em “She-Hulk”. Foto: CBR

Na entrevista, Jamil acrescentou também que Titania é “muito glamurosa” e mencionou que ela gosta de como sua personagem é: “[Titania] é completamente inconsciente e tão, tão estranha”, disse ela.

Além de ser “irritante”, Jamil revelou anteriormente que a versão de Titania do MCU se difere das suas origens nos quadrinhos.

“A história de fundo [da Titania], eu acho, é uma das mais legais de todo o MCU”, disse ela. “Mas estamos contando uma versão totalmente nova de Titania, inventada no cérebro da [roteirista e showrunner] Jessica Gao”.

Se Titânia for realmente “irritante”, este pode ser um caminho para o MCU. O MCU tem sido criticado por confiar demais no humor barato, apesar disso ter funcionado para os filmes dos Guardiões da Galáxia.

No entanto, as produções da Fase 4 do MCU tem sido mais duramente criticadas do que suas entradas anteriores.

O recente blockbuster do estúdio “Thor: Amor & Trovão”, por exemplo, acabou deixando muitos fãs particularmente irritados por conta de suas piadas implacáveis, informou o CBR. “Amor & Trovão” nunca levou seus heróis e vilões a sério, tornando-os muito irritantes.

Se Titânia for uma vilã tratada da mesma maneira, isso pode significar que “She-Hulk” poderá acabar frustrando os fãs.

Compartilhe