Threads, rede social da Meta cópia do Twitter, está testando uma versão mais detalhada do “Insights”, seu recurso de análise e estatísticas. Essa mudança visa atrair mais marcas e ajudar seus usuários a entender melhor o desempenho de suas publicações dentro da plataforma.
Antes, os “Insights” do Threads mostrava apenas estatísticas agregadas de todos os posts da conta; isso dificultava a identificação de postagens que tinham melhor alcance e repercussão.
Com a atualização, os “insights” do Threads agora podem revelar dados mais detalhados sobre publicações específicas, incluindo visualizações e interações com o post. Além disso, o recurso irá detalhar o desempenho entre seguidores e não seguidores.
Adam Mosseri, chefe do Instagram, destaca que “agora que suas postagens serão mostradas para mais pessoas que seguem você”, os usuários poderão entender melhor o que está ressonando com seu público existente.
Recentemente, Threads atualizou seu criticado algoritmo “Para Você”, que agora prioriza mais postagens de contas que você segue, em vez de conteúdo aleatório e, às vezes, desconexo. Essa mudança visa responder às queixas de criadores sobre a falta de compreensão do funcionamento do algoritmo.