“Thor: Amor & Trovão” chega ao Disney+ em setembro

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Se você não pôde assistir “Thor: Amor & Trovão” nos cinemas (ou se você simplesmente deseja rever suas cenas favoritas), em breve você terá a chance de assistir ao filme no Disney+.

“Thor: Amor & Trovão” será adicionado ao catálogo do Disney+ em 8 de setembro deste ano, anunciou o serviço de streaming.

Ao contrário de outros filmes lançados no Disney+ no passado (como “Viúva Negra”), “Amor & Trovão” não exigirá uma alta taxa de pagamento extra (além da assinatura) para poder assisti-lo, pois o longa será incluído como parte da assinatura padrão.

O anúncio da chegada de “Amor & Trovão” no Disney+ acontece enquanto o filme se aproxima da marca dos US$ 800 milhões em bilheterias.

Tessa Thompson e Chris Hemsworh em “Thor: Amor & Trovão”. Foto: Marvel Studios

O filme será lançado como parte das comemorações do Disney+ Day (O Dia do Disney+), no qual a plataforma de streaming revelará uma série de novidades futuras e estreará vários conteúdos.

“Amor & Trovão” é o quarto filme da franquia Thor do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e se passa após os eventos de “Vingadores: Ultimato”, seguindo Thor enquanto ele procura um propósito na vida após a perda de seus pais, seu irmão Loki e seu martelo Mjolnir.

O longa encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior. 

Mas ela é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, O Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da governante Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e de sua ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para sua surpresa – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, como a Poderosa Thor.

Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança de Gorr, tentando detê-lo antes que seja tarde demais.

As cenas finais de “Amor & Trovão” têm grandes consequências para o MCU e, de acordo com Den Of Geek, começarão a afetar as histórias principais.

Compartilhe