“The Wilds” foi renovada para uma 2ª temporada

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

A Amazon oficialmente renovou “The Wilds” para uma segunda temporada, que terá 10 episódios. A série é um drama adolescente de sobrevivência que segue um grupo de meninas presas em uma ilha deserta após a queda do avião em que estavam.

Um vídeo com o elenco de “The Wilds” comemorando a renovação da série para mais uma temporada foi divulgado nas redes sociais do programa. Elas aparecem no set de filmagens da série bastante contentes com as notícias de que a série vai continuar – veja abaixo:

No vídeo, você poderá ver Mia Healey (Shelby), Reign Edwards (Rachel), Shannon Berry (Dot), Jenna Clause (Martha), Helena Howard (Nora), Sophia Taylor Ali (Fatin) e Sarah Pidgeon (Leah), que estrelam a série no set de gravações de “The Wilds” na Nova Zelândia, o que levanta questões sobre quando a Amazon deu luz verde para mais uma temporada.

Entrar no espaço de séries para jovens e adolescentes era uma das prioridades da plataforma de streaming da gigante do varejo eletrônico, que não tem muitos títulos desse gênero. Com a confirmação da renovação chegando apenas nove dias após a estreia da série, confirma os planos do Amazon Prime Video.

“The Wilds” gira em torno de um grupo de meninas adolescentes de origens radicalmente diferentes, que precisam “lutar pela sobrevivência depois que um acidente de avião as deixa em uma ilha deserta”, elas então passam a “criar laços e conflitos enquanto aprendem mais umas sobre as outras”.

Mas só tem uma coisa aqui: Acontece que o acidente foi orquestrado como parte de um experimento conduzido pela Dawn of Eve. Gretchen Klein, a mulher por trás da organização, está secretamente manipulando as meninas para provar que as mulheres podem liderar a sociedade melhor do que os homens.

Usando o recurso de contar a história através de uma linha do tempo dividida (se passando nos dias atuais com as meninas sendo interrogadas sobre o que aconteceu, e voltando para os eventos que ocorreram na ilha), a série revelou desde o início que as meninas conseguiram sair da ilha, mas os comos e os porquês de tudo o que aconteceu permaneceram um mistério.

O final da temporada revela que o filho de Gretchen participou de um ritual de trote da fraternidade que custou a vida dele. O incidente levou o filho de Gretchen à prisão. Embora ela aceitasse plenamente que o filho era o culpado pelo que aconteceu, ela também culpou o sistema patriarcal que incentiva tal comportamento.

Em uma entrevista anterior á Variety, a showrunner Amy Harris explicou a ideia por trás da série: “Obviamente, estamos vivendo em um mundo muito dividido agora e as pessoas estão por trás de seus gritos de computador trollando umas às outras e gritando fortes opiniões e não ouvindo uns aos outros. O que aconteceria se você puxasse as pessoas desse mundo – um Dot e Shelby que não têm muito em comum, mas são do mesmo lugar – eles começariam a ver um terreno comum? Sentimos que eles fariam. Isso talvez seja um pouco da nossa esperança: se você simplesmente desligar seus telefones por cinco segundos e realmente falar com outra pessoa, verá que na verdade tem mais semelhanças do que diferenças. E sua maior semelhança é o desejo de sobreviver”.

“The Wilds” foi criada por Sarah Streicher, que atua como produtora executiva ao lado da showrunner Amy Harris. Susanna Fogel dirigiu e atuou como produtora executiva do piloto.

Compartilhe