The Weeknd lançou “After Hours”, seu quarto álbum de estúdio na sexta-feira, 20 de março. O projeto continua os trabalhos anteriores do cantor: “My Dear Melancholy”, “Starboy” e “Beauty Behind the Madness”.
“After Hours” traz um tom mais melancólico do que os trabalhos anteriores do cantor, falando sobre uma separação e sobre ficar e se sentir sozinho: “Eu não sei se posso ficar sozinho de novo”, diz trecho da faixa de abertura do álbum. Ouça abaixo:
O álbum é liderado pelas faixas “Blinding Lights”, “Heartless” e “After Hours”, além de “Scared to Live”, que foram lançadas como singles promocionais. O cantor prometeu “muitos vídeos para esse álbum”.
“Deixe a música nos curar durante todos esses tempos sombrios”, escreveu o cantor que lança seu álbum durante a pandemia de coronavírus.
Este é o primeiro álbum de The Weeknd desde 2016, quando ele lançou “Starboy”, posteriormente ele lançou o EP “My Dear Melancholy”, em 2018.
“Estou tão impressionado por fazer parte de seu disco”, disse Elton John, cujo a faixa “Your Song” é referenciada no álbum, em podcast da Apple. “Para alguém da minha idade e como alguém que ama o que faz, estou muito emocionado e simplesmente o amo”.