O último episódio da 10ª temporada de “The Walking Dead” terá um final que deixará as pessoas boquiabertas, de acordo com o diretor e produtor executivo Greg Nicotero. Ele contou em recente entrevista ao FANDOM sobre o que os fãs podem esperar no episódio final dessa temporada e promete que será surpreendente.
“O final começa exatamente de onde paramos”, disse Nicotero se referindo Beta e a horda cercando a torre onde alguns sobreviventes estão escondidos e também o retorno de Maggie (Lauren Cohen), que também irá acontecer no episódio.
Ele também brincou que o final da 10ª temporada será um novo começo para alguns: “Existem muitas histórias de personagens nas quais você obtém pequenas informações aqui. E você quer terminar esse capítulo e começar na finale. Nós executamos muitas coisas para Daryl, Negan, muita coisa com Beta e muitas outras com Carol. Acho que já foi revelado que o retorno da Maggie acontecerá no finale, então”.
“Isso se encaixa muito bem para a temporada 11″, afirma. “É um pouco angustiante para mim não poder falar sobre isso. Os últimos dois minutos do episódio final vai fazer o queixo das pessoas cair”.
O último episódio da 10ª temporada foi adiado indefinidamente devido à pandemia de coronavírus que tornou difícil concluir o trabalho de pós-produção necessário para o episódio.
No entanto, o episódio final da temporada será transmitido ainda este ano, como um tipo de episódio especial, de acordo com o AMC. No Brasil, a série é transmitida pelos canais Fox e está disponível no catálogo da Amazon Prime Video, Netflix e FoxPlay.