“The Good Fight” foi renovada para uma 6ª temporada pelo Paramount+

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

A série “The Good Fight” foi renovada para uma sexta temporada pelo Paramount+ trazendo a turma de Lockhart e seus associados de volta com mais histórias de drama jurídico. A série spinoff de “The Good Wife” estreou em 2017 seguindo Christine Baranski como Diane Lockhart enquanto a personagem reiniciava sua vida e carreira jurídica.

“The Good Fight” está atualmente na sua quinta temporada, faltando ainda cinco episódios para concluir a atual temporada. Então, compreensivelmente, os detalhes da próxima sexta temporada ainda são limitados.

“O mundo provocativo, inteligente e sem barreiras de ‘The Good Fight’ permanece tão relevante como sempre, continuando a atrair novos públicos como uma das séries originais de melhor desempenho”, disse a presidente do serviço de streaming da ViacomCBS Nicole Clemens em comunicado. “Estamos emocionados em continuar o legado duradouro do ‘The Good Fight’ com uma sexta temporada e mal podemos esperar para ver o que as mentes brilhantes por trás da série, Robert e Michelle King, farão a seguir”.

Christine Baranski como Diana Lockhart na quinta temporada de “The Good Fight”, do Paramount+. Foto:Paramount+/Reprodução

“The Good Fight” consiste em um spin-off de “The Good Wife” que traz a advogada Diane Lockhart para o primeiro plano, focalizando seus principais dilemas profissionais, incluindo fraudes financeiras e outras questões morais. Gradualmente, a personagem é capaz de reconstruir e mostrar sua força a todos aqueles que antes não acreditavam nela.

O programa foi criado por Phil Alden Robinson, Robert King e Michelle King – os dois últimos responsáveis ​​também pela série “Evil” que foi recentemente reformulada e renovada pelo Paramount+.

Como dito acima, “The Good Fight” está atualmente exibindo sua quinta temporada. A atual temporada viu as partidas de Lucca Quinn (Cush Jumbo) e Adrian Boseman (Delroy Lindo) e a ascensão de Diane Lockhart (Christine Baranski) a sócia de um escritório de advocacia afro-americano ao lado da advogada Liz Reddick (Audra McDonald).

A sinopse da quinta temporada é esta: “Diane é forçada a questionar se é apropriado para ela ajudar a administrar um escritório de advocacia afro-americano com Liz quando o escritório perde dois advogados importantes. Enquanto isso, Marissa e a empresa se envolvem com Hal Wackner (Mandy Patinkin), um cidadão comum de Chicago que decide abrir seu próprio tribunal nos fundos de uma copiadora”.

Christine Baranski estrela como Diane Lockhart, ao lado de Sarah Steele como Marissa Gold, Audra McDonald como Liz Reddick, Michael Boatman como Julius Cain, Nyambi Nyambi como Jay DiPersia, Zach Grenier como David Lee, Charmaine Bingwa como Carmen Moyo.

No Brasil, o programa atualmente não está disponível no Paramount+.

Compartilhe