Robbie Amell refletiu sobre seu tempo em “The Flash”, onde interpretava Ronnie Rayumond, o super-herói conhecido como Nuclear. Ele era um personagem recorrente na primeira temporada, antes que seu tempo fosse interrompido na estréia da segunda temporada, quando seu personagem se sacrificou para salvar a Central City.
Embora seu personagem tenha tido um fim definitivo, ele disse recentemente ao CBR que permanece aberto à possibilidade de retornar à série para reprisar seu papel de super-herói no futuro – nas circunstâncias certas e desde que não prejudique a história e a participação do elenco do seriado.

“Devo muito a Greg Berlanti e ao Arrowverse, me diverti muito interpretando o personagem”, disse Amell ao CBR. “Eu adoraria voltar, desde que funcione, mas há ótimas pessoas e personagens de apoio em ‘The Flash’; eu nunca quero ser o cara que vem para alguns episódios e rouba tempo de outras pessoas que merecem”.
“Ainda estou muito em contato com as pessoas que estão no comando [da série] e com Danielle [Panabaker], converso regularmente. Eu adoraria voltar, mas quem sabe quando e como, teria que fazer sentido para todos”, Amell compelta
Nessa mesma entrevista, ele também tinha algumas coisas a dizer sobre seu primo, Stephen Amell, que concluiu recentemente seu tempo no papel do Arqueiro Verde na oitava e última temporada de “Arrow”, sugerindo que Amell já sente falta de interpretar o personagem: “Estou muito orgulhoso do meu primo, acho que ele fez algo incrível. Sei que ele sente falta, mas, ao mesmo tempo, provavelmente era o momento certo para ir; você sempre quer sair por cima”.
Desde que finalizou seu tempo como o Nuclear no Arrowverso, Robbie Amell estrelou uma série de projetos bem-sucedidos, incluindo a excelente série de ficção “Upload” e a comédia de terror “A Babá”, no qual ele está retornando para a sequência que foi lançada nesta quinta-feira (10) na Netflix.
Enquanto isso, “The Flash” está atualmente indo para sua sétima temporada, que tem estréia prevista para 2021. Bem, isso depois de uma sexta temporada reduzida por conta da pandemia em andamento que forçou o encerramento das filmagens do programa.