“The Boys” vai ganhar pré-sequência estrelada por Jensen Ackles e Aya Cash

A trama, que explorará as origens da Vought, retornará ao passado e vai girar em torno de Soldier Boy e Tempesta.

Por Redação Categoria Nerd
5 Min Read
Resumo
  • "The Boys" vai ganhar uma série prequel: "Vought Rising" (A Ascensão da Vought), ambientada antes dos acontecimentos do programa original, foi anunciada.
  • A série, que explora as origens da Vought, é estrelada por Jensen Ackles e Aya Cash e vai girar em torno de Soldier Boy e Tempesta.
  • "Vought Rising" é descrita como "um mistério de assassinato distorcido sobre as origens da Vought na década de 1950" pelo criador de "The Boys", Eric Kripke, e o showrunner Paul Grellong.

O universo de “The Boys” está se expandindo com uma série pré-sequência intitulada “Vought Rising” (“A Ascensão da Vought”, em tradução livre). A trama retorna ao passado, situada na Nova York dos anos 1950, e será estrelada por Jensen Ackles e Aya Cash como Soldier Boy e Tempesta, respectivamente.

Descrita como “um mistério de assassinato distorcido sobre as origens da Vought”, a série explorará as primeiras façanhas de Soldier Boy e as manobras diabólicas da Tempesta, que na época atendia pelo nome de Clara Vought.

“Estamos animados para trazer a vocês a próxima série perturbada do mundo de ‘The Boys’. É um mistério de assassinato distorcido sobre as origens da Vought na década de 1950, as primeiras façanhas de Soldier Boy e as manobras diabólicas de uma sobrenatural conhecida pelos fãs como Tempesta, que na época atendia pelo nome de Clara Vought. Mal podemos esperar para explodir suas mentes e perturbar suas almas com esta saga obscena e macabra encharcada de sangue e Composto V”, disseram o criador de “The Boys”, Eric Kripke, e o showrunner de “Vought Rising”, Paul Grellong, em um comunicado.

Durante o painel da Comic-Con de “The Boys” (via Variety), Ackles descreveu a pré-sequência como um “prequel de saga pulp sinistra”.

O ator também confirmou seu retorno para a quinta e última temporada da série principal, após sua participação especial na cena pós-créditos da quarta temporada.

A quarta temporada de “The Boys” terminou com vários cliffhangers, incluindo a tomada de poder do Capitão Pátria no governo dos EUA e o desaparecimento dos membros do grupo The Boys; o que significa que Hughie (Jack Quaid), Luz-Estrela (Erin Moriarty), Leitinho (Laz Alonso), Francês (Tomer Capone) e Kimiko (Karen Fukuhara) estão desaparecidos. Uma cena pós-créditos também revelou que Soldier Boy, o pai do Capitão Pátria, estava vivo em uma câmara criogênica.

Final da 4ª temporada de “The Boys” foi renomeado após tentativa de assassinato contra Donald Trump

Pôster da quarta temporada de “The Boys” mostra os personagens Capitão Pátria (Anthony Starr) e a vice-presidente eleita Victoria Neuman (Claudia Doumit); na outra imagem, o ex-presidente Donald J. Trump após uma tentativa de assassinato em 13 de julho de 2024. Fotos: IMDb/NBC News

O final da quarta temporada, que incluía uma tentativa de assassinato de um metamorfo ao presidente eleito e o assassinato da vice-presidente eleita Victoria Neuman (Claudia Doumit) por Billy Bruto (Karl Urban) ocorreu poucos dias após a tentativa de assassinato na vida real do ex-presidente Donald Trump.

O episódio filmado em 2023 era originalmente intitulado “Assassination Run” (Corrida de Assassinato), mas foi renomeado para “Season Four Finale” (Final da Quarta Temporada) após o atentado.

Houve também um aviso de conteúdo, onde foi ressaltado que “quaisquer semelhanças” com eventos reais eram meras coincidências “não intencionais”.

“O final da temporada de ‘The Boys’ contém cenas de violência política fictícia, que alguns espectadores podem achar perturbadoras, especialmente à luz dos ferimentos e da trágica perda de vidas sofridas durante a tentativa de assassinato do ex-presidente Trump”, diz uma declaração compartilhada pelo Amazon Prime Video. “’The Boys’ é uma série fictícia que foi filmada em 2023, e qualquer cena ou semelhança de enredo com esses eventos do mundo real são coincidências e não intencionais. A Amazon, a Sony Pictures Television e os produtores de ‘The Boys’ rejeitam, nos termos mais fortes, a violência do mundo real de qualquer tipo.”

Painel de “The Boys” na San Diego Comic-Con

O painel contou com a presença do elenco, incluindo Jack Quaid, Erin Moriarty, Karen Fukuhara, Tomer Capone, Laz Alonso, Antony Starr, Jessie T. Usher, Claudia Doumit, Nathan Mitchell, Chace Crawford, Susan Heyward e Valorie Curry. Jeffrey Dean Morgan, que se juntou ao elenco na quarta temporada como o agente da CIA Joe Kessler, moderou o evento.

Tudo começou com um medley musical de músicas do universo “The Boys”, incluindo “Chimps Don’t Cry”, “Never Truly Vanish”, “Let’s Put the Christ Back in Christmas” do especial de Natal do filho do Capitão Pátria, Ryan, e o rap “Faster” do Trem-Bala.

No painel, Starr falou sobre a polêmica cena de amamentação entre seu personagem, Capitão Pátria, e a Espoleta, interpretada por Curry. Starr admitiu que a cena foi “a coisa mais estranha” que ele já fez no programa, e Curry compartilhou que Starr “levou leite de amêndoa direto no olho” durante as filmagens.

Compartilhe