“The Boys” | Jensen Ackles entra para o elenco da 3ª temporada

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read
Jensen Ackles e uma imagem promocional de "The Boys", do Amazon Prime Video. Foto: ComicBook

A segunda temporada de “The Boys” ainda está para chegar, mas a série alternativa de super-heróis já está ansiosa pelo que vem a seguir: Jensen Ackles está se juntando ao elenco da terceira temporada para interpretar o primeiro super-herói “público” do universo de “The Boys”, conhecido como Soldier Boy.

O ator anunciou a novidade com um vídeo, no qual ele aparece lendo um gibi de “The Boys”, especificamente sobre seu personagem. Na publicação ele então observa que quando “Supernatural” acabar ele terá um novo trabalho. “Eu fico me perguntando o que farei quando ‘Supernatural’ finalmente terminar este ano. Então eu percebi”, ele escreveu – veja abaixo:

“Quando eu era criança, eu tinha um sonho louco e impossível – fornecer a Jensen Ackles um emprego remunerado”escreveu Eric Kripke, showrrunner e produtor da série, em um comunicado. “Estou feliz em dizer que esse sonho se tornou realidade. Jensen é um ator incrível, uma pessoa ainda melhor, cheira a biscoitos de chocolate quentes, e eu o considero um irmão”.

“Como Soldier Boy, o primeiro super-herói, ele trará muito humor, emoção e perigo para o papel. Mal posso esperar para voltar ao set com ele e trazer um pouco de ‘Supernatural’ para ‘The Boys'”, ele acrescentou.

Mas quem é o Soldier Boy?

O Soldier Boy nos quadrinhos de “The Boys”. Foto/GameSpot

Soldier Boy é dito ser uma paródia do Capitão América, e assim como o Primeiro Vingador ele é o primeiro super-herói “público”; o personagem é descrito como “a primeira super celebridade, e um esteio da cultura americana por décadas” e parece que sempre quer se juntar aos Sete.

No entanto ele faz parte do Payback, uma outra organização criada pela Vought-American; Stormfront também faz parte também dessa facção, que será mostrada na segunda temporada da série.

Na primeira edição do Herogasm, ele foi mostrado após ter feito sexo com Capitão Pátria, que lhe garantiu que não era gay e lhe disse para não falar sobre isso com ninguém. De acordo com o ComicVine, a história sugere que o Capitão Pátria pressionou o menino soldado a fazer sexo com ele, oferecendo a possibilidade de se juntar aos Sete.

Compartilhe