Teaser da 3ª temporada de “American Gods” foi revelado

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

Já se passaram 18 meses desde a última vez que “American Gods” esteve em tela, mas os Deuses Americanos fizeram check-in na ComicCon de Nova York e revelaram o primeiro olhar para a terceira temporada de “American Gods” durante o painel da série, onde o elenco tentou desesperadamente não revelar nenhum spoiler importante.

O teaser começa mostrando um Shadow mais jovem sendo abordado por um búfalo com olhos de chamas que lhe pede para escolher um lado no conflito divino que se aproxima. O teaser então apresenta diversos olhares para vários momentos da nova temporada – veja abaixo:

Shadow (Ricky Whittle) ainda está brigando com Wednesday (Ian McShane), recusando-se a cumprir suas ordens até este momento e, em vez disso, segue para a pacata cidade de Lakeside, que definitivamente será uma daquelas pequenas cidades com um segredo sombrio e terrível que desmente a mentira brutal à paz e tranquilidade tão abundantes em sua superfície.

Obviamente este teaser é um olhar mais substancial para a demorada terceira temporada, que foi revelado durante o painel da série baseada no livro de Neil Gaiman na ComicCon de Nova York, reunindo o próprio autor, ao lado de Ricky Whittle (Shadow), Yetide Badaki (Bilquis), Emily Browning (Laura Moon), Omid Abtahi (Salim), Brucy Langley (Technical Boy), e a nova regular da série Ashley Reyes (Cordelia).

Whittle deixou claro que Gaiman ainda está muito envolvido, dizendo que o showrunner Charles Eglee está “trabalhando em estreita colaboração com Neil Gaiman em uma história que irá abranger as temporadas 3 e 4”. Gaiman apontou que esta temporada será diferente das duas primeiras, notando que a primeira temporada às vezes parecia uma “antologia”, antes de dizer educadamente que a segunda temporada “tinha suas próprias peculiaridades”.

Ele acrescentou que esta nova temporada contará com “uma história totalmente nova para Laura”, e que a personagem de Reyes, Cordelia, é seu “curinga” com uma conexão com o Sr. Wednesday. Gaiman também diz que adora a seção Lakeside, que ele descreveu como “sua própria pequena história de Twin Peaks”.

Vemos também no teaser um pouco da nova trajetória de Laura para esta temporada e como disse Browning, aqui “ela essencialmente percebeu no final da segunda temporada que ela e Shadow não são, nunca mais será uma coisa da mesma forma que foi” e que a personagem “agora está tentando descobrir qual é seu propósito e seu propósito muda muito nesta temporada”.

Este teaser vem depois de todo um período turbulento, um período turbulento que viu a série lutar com seus habituais e inúmeros problemas de produção – mais notavelmente, a saída de Orlando Jones, que chegou acusar um produtora de racismo; Ele explicou que o showrunner Charles Eglee decidiu retirar Sr. Nancy por entender que representar um personagem negro como uma pessoa “zangada” era a “mensagem errada para a América negra”.

Todos os episódios das duas primeiras temporadas estão atualmente disponíveis no Amazon Prime Video, enquanto “American Gods” retorna para sua terceira temporada no início do próximo ano.

Compartilhe