Taylor Swift diz adeus a 2020 em um traje de urso: “tchau 2020, isso tem sido estranho”

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

Taylor Swift compartilhou uma última foto de 2020, no qual ela pode ser vista apropriadamente usando um traje gigante de urso no que parece ser uma referência ao filme de terror “Midsommar”. Para encurtar a história, 2020 foi um ano ruim e estranho, com isso em mente, a fotografia de Taylor parece adequada. “tchau 2020, isso tem sido estranho”, disse ela no texto que acompanha a imagem – veja abaixo:

Claro, se alguém está saindo melhor do que entrou no bizarro ano de 2020, este alguém foi Taylor, que lançou não apenas um, mas dois álbuns de sucesso. Depois de estrear seu documentário sobre sua vida, “Miss Americana”, na Netflix em janeiro, ela viu seus planos de uma turnê mundial serem frustrados por conta da pandemia nos seus estágios iniciais. Mas ela se recuperaria na segunda metade de 2020, quando lançou o seu sétimo e oitavo álbum, “folklore” e “evermore”, ambos estreando no primeiro lugar das paradas de álbuns.

Este último foi anunciado horas antes do seu lançamento real, que era exatamente um dia antes do seu aniversário de 31 anos. Na ocasião, Swift compartilhou a capa, tracklist, detalhes e comentários sobre o seu nono álbum de estúdio, que ela descreve como sendo um “álbum irmão do ‘folklore’”.

Swift descreveu as origens do álbum: “Para ser mais clara, não conseguíamos parar de escrever canções”, disse ela. “Para tentar ser mais poética, parece que estávamos à beira do bosque folclórico e tínhamos uma escolha: virar e voltar ou viajar mais para dentro da floresta dessa música. Escolhemos ir mais fundo”.

“Eu nunca fiz isso antes. No passado, sempre tratei os álbuns como eras únicas e comecei a planejar o próximo depois que um álbum fosse lançado”, Swift continuou. “Havia algo diferente com o ‘Folklore’. Ao fazer isso, eu me senti menos como se estivesse partindo e mais como se estivesse voltando”.

Compartilhe