Taylor Swift apresentou pela primeira vez ao vivo a faixa “Soon You’ll Get Better” durante o especial “One World: Together At Home”, que aconteceu neste sábado (18).
A faixa, que faz parte do seu mais recente álbum, “Lover”, reflete sobre esperança: “Isso não vai voltar ao normal, se é que já foi alguma vez. Têm sido anos de esperança, e eu continuo dizendo isso porque, porque eu preciso”, reflete Swift na faixa. “Você vai melhorar. Logo você vai ficar melhor”. Ela apresentou a emocionante canção com seu piano – assista abaixo:
Anteriormente Swift disse que não tinha certeza se faria uma performance ao vivo da faixa, dizendo que para ela era “difícil de ouvir”: “Não sei se tocarei ao vivo. É realmente muito difícil para mim”, disse em 28 de agosto de 2019 durante concerto no SiriusXM Town Hall. “Foi difícil de escrever. É difícil de cantar. É difícil de cantar. É difícil ouvir, para mim. Mas, às vezes, a música é assim. Às vezes, não se trata apenas de coisas agradáveis de se sentir”.
A pandemia de coronavírus e as normas de distanciamento social impostas por governos forçou a cantora a cancelar todos os seus shows que aconteceriam em 2020.
O “One World: Together at Home” é uma iniciativa da Global Citizen em parceria com a Organização Mundial da Saúde feita para homenagear os trabalhadores que estão atuando durante a pandemia global que está ocorrendo, além de levantar fundos para o combate ao coronavírus.
Além de Swift, o especial teve apresentações de Elton John, Paul McCartney, Céline Dion, Rolling Stones, Stevie Wonder, Sam Smith, John Legend, Lady Gaga, e outros.