Taylor Swift cancela todos os seus shows de 2020

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

Taylor Swift anunciou nesta sexta-feira (17) que todos os seus shows programados para 2020 estão cancelados devido à pandemia de coronavírus. As apresentações, da turnê do álbum “Lover”, será reagendada para 2021, ainda sem uma data especifica. No Brasil, as apresentações de Swift aconteceriam em julho deste ano.

“Estou tão triste que não poderei ver vocês em concerto este ano, mas sei que esta é a decisão certa”, escreveu Swift no Twitter. “Por favor, mantenha-se saudável e seguro. Vejo vocês no palco o mais rápido possível, mas agora o importante é se comprometer com essa quarentena, pelo bem de todos nós”, continuou.

Swift também anexou uma captura de tela do comunicado de imprensa de sua turnê, que cita as recomendações das organizações de saúde e governos e o motivo do cancelamento. O texto ainda afirma que as novas datas das apresentações de Swift serão anunciadas no final do ano.

“Combater o COVID-19 é um desafio sem precedentes para a nossa comunidade global, e a segurança e o bem-estar dos fãs sempre devem ser a principal prioridade. As organizações de saúde e os governos ao redor do mundo desencorajam fortemente grandes reuniões públicas por um período indeterminado. Com muitos eventos em todo o mundo já cancelados e sob orientação das autoridades de saúde, em um esforço para manter os fãs seguros e ajudar a impedir a propagação do COVID-19, infelizmente foi tomada a decisão de cancelar todas as apresentações e performances ao vivo de Taylor Swift. Os shows nos EUA e no Brasil serão remarcados para 2021, com datas a serem anunciadas ainda este ano”.

Felizmente, para os fãs, a cantora se apresentará no “One World: Together at Home”, que ocorre neste sábado (18), que inclui apresentações de Elton John, Paul McCartney, Céline Dion, Lady Gaga, dentre outros.

Compartilhe