Não temos uma She-Hulk, afinal: Tatiana Maslany, a estrela de “Orphan Black”, negou as notícias de que ela interpretará Jennifer Walters, a Mulher-Hulk na próxima série da Marvel, “She-Hulk”, apesar de todas as evidências dizerem ao contrário.
Maslany contou recentemente ao Leader-Post, que “infelizmente” isso não é verdade, e embora a atriz reconheça que ela tenha estado envolvida em negociações no passado, “isso não é uma coisa real”.

“Na verdade, isso não é uma coisa real e é como um comunicado à imprensa que saiu do controle”, disse ela à publicação. “Não é totalmente – eu estive conectado a essas coisas no passado e a imprensa começou a perceber, mas não é realmente uma coisa, infelizmente”.
Isso é totalmente surpreendente! Tudo começou quando há um par de semanas atrás, o Deadline relatou que a Marvel tinha escolhido Tatiana Maslany para interpretar a protagonista titular de “She-Hulk” – diversas outras fontes conseguiram confirmar o relatório na época.
Mais surpreendente ainda, considerando que a showrunner de “She-Hulk”, Jessica Gao, pareceu confirmar a escalação de Maslany, ao compartilhar a notícia no seu Twitter, bem como Mark Ruffalo, o interprete do Hulk nos filmes da Marvel, acessou seu Twitter para dar boas vindas à Maslany – mas no final nada disso era real, afinal.
“She-Hulk” está sendo dita para fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel, mas diferente de outras séries da Marvel no Disney+, essa será focada em uma personagem que ainda não fora introduzida nos filmes. Kevin Feige, presidente da Marvel, indicou anteriormente que personagens da próxima série Disney+, como a “Sra. Marvel”, aparecerão nos filmes MCU no futuro. Presumivelmente, isso inclui She-Hulk também.
O programa tem estado em desenvolvimento já faz um bom tempo, sob o comando da roteirista de “Rick And Morty”, Jessica Gao, e como revelado não faz muito tempo, com Kat Coiro dirigindo alguns episódios da série, incluindo o primeiro deles. “She-Hulk” está prevista para estrear no Disney+ em algum momento de 2022, com produção marcada para ser começar no início de 2021.
Em um e-mail, Walt Disney não quis falar diretamente sobre a escalação, ou não-escalação de Maslany, apenas dizendo que só é oficial se a notícia tiver sido veiculada no site oficial da Marvel, do contrário “são apenas rumores”.