quarta-feira, março 13, 2024

Taron Egerton acha que próximo James Bond já foi escolhido

Quem será o próximo James Bond? Muitas especulações têm circulado desde que foi confirmado que “Sem Tempo para Morrer” seria o último filme de Daniel Craig no papel do agente secreto.

Taron Egerton, que têm sido vinculado ao papel há alguns meses, acredita que o próximo ator a interpretar o icônico personagem já foi escalado.

Falando à revista Total Film, ele disse que na verdade nunca fez parte de nenhuma conversa sobre assumir o papel de James Bond, nem se encontrou com a produtora Barbara Broccoli.

Na verdade, Egerton acredita que o próximo James Bond já foi escolhido.

“Sim. Quero dizer, acho que eles já têm alguém, e não sou eu”, disse Egerton. “Sim. Quero dizer, nunca participei das conversas. Nunca conheci a Broccoli. Eles nunca perguntaram sobre mim. Eu nunca fui um dos caras que eles estão olhando. Só não acho que sou a pessoa certa para isso. Acho que há candidatos muito, muito melhores para esse papel do que eu. Mas, você sabe, eu seria um membro da audiência muito disposto. São filmes brilhantes”.

Taron Egerton e Daniel Craig como James Bond. Fotos: IMDb

Por enquanto, não está confirmado quem assumirá o papel de James Bond. No entanto, sabemos algumas coisas sobre como será o próximo ator a entrar na franquia.

O produtor da franquia Michael G. Wilson, em um evento da BFI no ano passado, confirmou que eles estão procurando por alguém da mesma idade que Daniel Craig tinha quando se tornou Bond.

“Tentamos olhar para pessoas mais jovens no passado”, disse Wilson (via Esquire). “Mas tentar visualizar não funciona. Lembre-se, Bond já é um veterano. Ele teve alguma experiência. Ele é uma pessoa que passou pelas guerras, por assim dizer. Ele provavelmente esteve no SAS ou algo assim”.

Isso significa que o próximo James Bond deverá ser alguém com menos de 40 anos e que tenha, pelo menos, 30 anos.

“Ele [Bond] não é um garoto que saiu do colégio e que você pode trazer e começar”, disse Wilson. “É por isso que funciona para trinta e poucos”.

A produtora Barbara Broccoli confirmou que a produção pretende passar os próximos dois anos “reinventando” o personagem.

“Não há um roteiro, e não podemos chegar a um até decidirmos como vamos abordar o próximo filme porque, realmente, é uma reinvenção de Bond”, disse Broccoli. “Estamos reinventando quem ele é, e isso leva tempo. Eu diria que as filmagens são daqui a pelo menos dois anos”.

A produtora também explica que a franquia James Bond está comprometida em trazer representatividade para as mulheres, em vez de apenas inverter o papel. “Devemos criar papéis para as mulheres, não apenas transformar um homem em uma mulher”, disse Broccoli.