“Superintelligence” com Melissa McCarthy ganha trailer

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

O HBO Max divulgou o trailer de “Superintelligence”, que traz Melissa McCarthy em seu mais recente papel cômico, onde ela tentará impedir que uma inteligência artificial toda-poderosa de se tornar num tipo de Skynet e destruir o mundo – essa é a premissa básica do filme.

Como o trailer mostra, o filme segue Carol Peters, “a pessoa mais comum do mundo”, que tem sua vida interrompida quando uma inteligência artificial (com a voz de James Corden) começa a falar com ela, numa forma de decidir se vale a pena poupar a humanidade – veja abaixo:

Como pode ser visto no trailer acima, a IA escolheu a pessoa mais comum do mundo para estudar se vai escravizar, salvar ou destruir a humanidade… então todo o destino do mundo está nas mãos de Carol, que deverá provar para a querida IA que vale a pena salvar as pessoas. Conforme o trailer avança, ela desenvolve uma amizade com o sistema operacional que pretende destruí-la e a todos aqueles que ela ama.

No entanto, ela afirma que vai “mostrar que vale a pena salvar as pessoas” e a IA diz que até que acha os humanos mais complexos do que ela imaginava anteriormente. Mas as coisas ficam sérias também, com os agentes do governo se intrometendo no meio da história e tudo mais.

Foto/SYFY WIRE

Escrito por Steve Mallory, “Superintelligence” foi dirigido pelo marido do mundo real de McCarthy, Ben Falcone, que também interpreta um agente do governo na comédia. Em outubro, McCarthy e Falcone conversaram com o Deadline sobre a mudança no lançamento, que foi transferido para o HBO Max, se tornando no primeiro filme da Warner Bros. Pictures a estrear no serviço de streaming da companhia. Ela explicou que “diferente não significa pior”.

“Tínhamos uma data de lançamento, um plano de marketing completo, e eu tinha toda a minha imprensa organizada”, disse McCarthy. “Estávamos realmente prontos para ir. Quando foi anunciado que a HBO Max estava realmente acontecendo, Ben teve uma ideia. E pensamos, isso é melhor? Diferente não significa pior, e como estamos assistindo os filmes? Ainda vamos ao cinema e adoramos ir ao cinema. Eu choraria se isso acabasse. Mas assistimos muitos filmes em casa e muitas pessoas assistem”.

Mas McCarthy não foi inicialmente escalada para o papel principal, que o roteirista Steve Mallory originalmente pretendia que fosse um cara, mas ela amou tanto o roteiro, “Eu abri meu caminho no filme”, disse McCarthy à People no mês passado, explicando que o filme é sobre “o domínio da tecnologia sobre nossas vidas, mas também é um lindo lembrete de que as pessoas podem ter falhas, mas ainda vale a pena salvá-las”.

Bobby Cannavale, Brian Tyree Henry e Karan Soni também estrelam o filme que está marcado para estrear em 26 de novembro no HBO Max – que ainda não está disponível no Brasil.

Compartilhe