“Succession” terminará na 4ª temporada

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

“Succession” terminará na sua quarta temporada, confirmou o criador do programa, Jesse Armstrong. Isso significa que a série está a apenas 10 episódios de seu final e não terá uma quinta temporada.

“Você sabe, há uma promessa no título de ‘Sucessão’”, ele disse à NY Mag. “Eu nunca pensei que isso pudesse durar para sempre”.

A série estreou em 2018 e conta a história da família Roy – os proprietários da Waystar RoyCo, um conglomerado global de mídia e entretenimento – e suas lutas pelo poder para administrar seu império de negócios em meio à incerteza sobre a saúde do patriarca da família, Logan Roy.

Pôster oficial de “Succession”. Foto: HBO

De acordo com uma sinopse anterior, a temporada final verá a venda da Waystar Royco ao visionário de tecnologia Lukas Matsson se aproximar, provocando angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, provocando a aparência de suas vidas quando o negócio for concluído.

A revista QG publicou uma reportagem em janeiro enquanto a quarta temporada era gravada. A matéria sugeria que esses episódios poderiam ser os últimos do programa.

Durante as gravações da quarta temporada, o ator Jeremy Strong, que interpreta Kendall Roy, foi questionado sobre o que significaria deixar seu personagem para trás. “De certa forma, parecerá uma morte”, disse ele.

Historicamente, um problema constante com séries bem-sucedidas é que elas permanecem por muito tempo, as vezes passando de sua ‘data de validade’, por nenhuma outra razão além de sua popularidade.

No caso de “Succession”, a série terminará da forma que o criador programa achar melhor, evitando desgaste da série e sua história.

A temporada final de “Sucession” começa a ser exibida na HBO e HBO Max a partir de 26 de março deste ano.

Compartilhe