Steve Carell ainda está tentando ser o melhor chefe do mundo, depois de “The Office” ele vai ser um chefe encarregado de criar a “força espacial dos EUA” na nova série da Netflix que teve o primeiro teaser divulgado nesta semana.
A prévia apresenta os membros da recém-criada “Força Espacial”, que o personagem de Carrell foi designado para comandar. A pressão só aumenta quando os foguetes não decolam e sua filha é suspensa da escola, ele então lida com a pressão cantando “Kokomo”, dos Beach Boys, sozinho no seu escritório – veja abaixo:
No teaser é explicado que a Força Espacial foi criada pelo presidente para ter um dominio do espaço, alegando que a Internet do país funciona através de satélites espaciais vulneráveis. O vídeo também provoca alguns debates filosóficos mais profundos, com o personagem de John Malkovich argumentando que “o espaço deve ser uma zona de admiração, não conflito e morte”.
Ainda não é muito promissor, mas a parte mais divertida da prévia é ver Carrell cantando a música dos Beach Boys.
A Netflix divulgou ainda o poster, que mostra Carrell camuflado com a roupa imitando a superfície lunar, e afirma: “O Espaço nunca vai nos ver chegando” – veja abaixo:

A comédia é inspirada na Força Espacial de Trump, uma proposta para o sexto ramo militar dos EUA. A série gira em torno do piloto decorado e do general de quatro estrelas Mark R. Naird (Carell), que sonhava em comandar a Força Aérea, mas se vê encarregado de liderar a recém-formada Força Espacial.
“Space Force” é co-criado por Carell, ao lado de Greg Daniels, criador de “The Office”, na sua primeira série de comédia desde que deixou o seriado de sucesso.
A série será lançada 26 de maio no Netflix.