Stephen Amell, o protagonista de “Arrow”, compartilhou seu apoio a Grant Gustin, de “The Flash”, em meio à demissão de Hartley Sawyer após tweets ofensivos virem à tona.
“Grant é um dos caras mais atenciosos que conheço. Ele escuta… e ele escuta o seu coração. Orgulhoso por ter trabalhado com ele”, escreveu Amell compartilhando a publicação em que Gustin condena as ofensas proferidas pelo ator demitido.
Gustin, citando a declaração do showrunner da série, Eric Wallace, condenou as ofensas proferidas pelo ator que interpretava o Homem-Elástico na série, acrescentando seu próprio apoio à decisão.
“Não tenho muito a acrescentar, pois os pensamentos de Eric são declarados de maneira tão eloquente e poderosa”, escreveu o ator em sua legenda. “Vou dizer que fiquei chocado, triste e com raiva quando vi os tweets. As palavras importam”.
Sawyer interpretou Ralph Dibny, o Homem-Elástico na série “The Flash” nas últimas três temporadas e foi demitido recentemente depois que publicações ofensivas de cunho racista e sexista vieram à tona.