“Stargirl” | Showrunner fala sobre a 2ª temporada e promete mais de Grundy e Eclipso

Por Redação Categoria Nerd
5 Min Read

“Stargirl” foi mais uma adição à crescente lista de séries do universo da DC, importando uma versão diferente (e adolescente) das histórias de super-heróis vindo diretamente dos quadrinhos criados por Geoff Johns, que também co-criou o seriado que traz o heroísmo das HQs misturado com o melodrama adolescente.

Durante o DC FanDome de 12 de setembro, o elenco e equipe da série se reuniram para falar sobre a série e o quão empolgados estão com isso tudo, bem como para provocar algumas prévias estelares do que está por vir para Courtney Whitmore e sua turma; com o co-criador e showrunner Geoff Johns prometendo mais de Grundy, Hootie e Eclipso na próxima temporada.

A Sociedade da Justiça Americana em cena de “Stargirl”, do DC Universe. Foto/IMDb

O painel inclui também Brec Bassinger, que estrela “Stargirl” no papel da heroína titular, Amy Smart (Barbara Whitmore), Yvette Monreal (Yolanda Montez), Anjelika Washington (Dra. Meia-Noite II), e Cameron Gellman (Rick Tyler). Depois de um intenso olhar para a batalha do final da primeira temporada entre a Sociedade da Justiça e Solomon Grundy, o showrunner Geoff Johns garantiu que esta não é a última vez que o zumbi de CGI aparecerá.

“Estou animado para que as pessoas vejam mais de Grundy”, disse Johns no painel da série. “Ele ainda não foi embora. Cameron sabe o que vamos fazer com Grundy”, ele continuou, apenas para que o ator Cameron Gellman, que interpreta o personagem, completasse dizendo que “com certeza, estou super animado”.

Também é provável que Eclipso ganhe destaque como um novo vilão da Sociedade da Injustiça, conforme provocado no final da primeira temporada. “Acho que uma das coisas importantes no final da primeira temporada é quando apresentamos Eclipso – isso é muito importante”, sugeriu Johns.

Geoff Johns também diz que podemos esperar mais de Hootie – a coruja de estimação e companheiro leal do Doutor Meia-Noite: “Definitivamente falaremos sobre Hooty em algum momento”, ele prometeu.

Tirando isso não tinha muito mais detalhes para serem revelados durante o painel, com todo o elenco e equipe da série usando o seu tempo no painel para fazer um aceno divertido para os quadrinhos em que “Stargirl” é baseada.

Mas definitivamente você pode esperar por mais no próximo ano de “Stargirl”. Após a revelação da renovação da série para uma segunda temporada, Brec Bassinger revelou alguns detalhes sobre o que esperar da nova temporada, dizendo que Penumbra e Eclipso são um tipo diferente de mal do que a ameaça representada pela Sociedade da Injustiça em si.

“Não sei, porque li um pouco sobre a Penumbra. E você vê Shiv sair com a pedra, então Eclipso. Eles são muito sombrios. Não me interpretem mal, a Sociedade da Injustiça é mau mas Penumbra e Eclipso, eles têm essa escuridão entre eles que eu acho muito diferente da Sociedade da Injustiça”, disse ela ao ComicBook. “É um tipo diferente de mal que Courtney ainda não experimentou”.

“Estou muito animada para mergulhar nisso, mas definitivamente vai ser diferente para ela”, Brec acrescenta. “Mais coisas divertidas. A resposta muda toda vez que me perguntam, mas estou muito animada com tantas coisas diferentes. Depende apenas do que vem ao meu cérebro nesse ponto. Mas no final da temporada, eu estava ficando muito confiante com a minha equipe e eu realmente espero poder manter isso na segunda temporada e ficar mais confiante com isso”.

“Stargirl” segue a estudante do ensino médio Courtney Whitmore enquanto ela se muda para Blue Valle, Nebraska, depois que sua mãe se casa novamente. Depois de descobrir o bastão cósmica ela junta um grupo improvável de jovens para deter vilões do passado e formar uma nova Liga da Justiça Americana.

Compartilhe