Spin-off de “Suits” estrelado por Stephen Amell ganha data de estreia

Ambientada em Los Angeles, a série acompanha Ted Black (interpretado por Stephen Amell) e segue sem previsão de lançamento no Brasil

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read
Resumo
  • "Suits L.A.", spin-off da série jurídica "Suits", estreia nos EUA em 23 de fevereiro de 2025; e segue sem previsão de lançamento no Brasil.
  • Ambientada em Los Angeles, a série acompanha Ted Black, um ex-promotor que abre um escritório de advocacia e precisa se reinventar para salvar seu negócio.

“Suits L.A.”, spin-off da série jurídica “Suits”, tem data marcada para estrear nos Estados Unidos: a série começa a exibir seus episódios em 23 de fevereiro de 2025 na emissora norte-americana NBC. No Brasil, porém, a série segue sem previsão de lançamento. O derivado traz Stephen Amell, conhecido por seu papel como Oliver Queen em “Arrow”, no papel principal de Ted Black.

Trama de “Suits L.A.”

Na trama, Ted é um ex-promotor federal de Nova York, descrito como uma “força carismática”, que tem a tendência de colocar suas próprias necessidades acima dos outros. Ao lado de seu amigo Stuart Lane, Ted decide abrir um escritório de advocacia em Los Angeles (L.A.), com foco nas áreas de direito criminal e entretenimento. “Suits L.A.” promete explorar mais a fundo a vida de Ted, revelando que, após uma reviravolta em sua carreira, ele se vê forçado a se reinventar.

De acordo com a sinopse, ele se tornará advogado dos clientes mais poderosos de Los Angeles, mas sua empresa enfrenta uma grande crise. Para sobreviver e manter o negócio em pé, Ted terá que assumir um papel que, até então, havia rejeitado ao longo de toda a sua carreira.

A série é um derivado de “Suits”, exibida de 2011 a 2019. A série original acompanhava Mike Ross (Patrick J. Adams), um jovem brilhante que, mesmo sem formação em Direito, consegue um emprego em um renomado escritório de advocacia em Nova York devido à sua esperteza. “Suits” teve nove temporadas e um total de 134 episódios. A franquia já havia ganhado um derivado em 2019, “Pearson”, que seguia a personagem Jessica Pearson (Gina Torres) da série original. No entanto, esse spin-off foi cancelado após uma temporada.

Compartilhe