Sony detalha easter eggs de “Ghostbusters: Mais Além” em novo vídeo

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

Mais de três décadas após o último “Caça-Fantasmas”, sua sequência “Ghostbusters: Mais Além” foi lançada. O filme baseado em nostalgia dos filmes originais apresenta uma quantidade enorme de referências e easter eggs para os fãs mais dedicados da franquia.

Por isso, a Sony Pictures lançou um vídeo detalhado as referências e easter eggs de “Ghostbusters: Mais Além”, que você pode ter perdido quando assistiu ao filme pela primeira vez.

Claro, há as coisas óbvias para os fãs no vídeo. Mas há muitas coisas que podem ter passado despercebidas e outras que estavam literalmente escondidas (como uma placa cujas letras e números servem como um anagrama para “Os Caça-Fantasmas de Ivan Reitman 1984”) – veja abaixo:

“Se você é um fã dos Caça-Fantasmas, está prestes a participar da maior caça aos easter eggs da sua vida”, disse o diretor e co-roteirista Jason Reitman antes do lançamento do longa. O vídeo acima mostra que ele não estava mentindo.

“Ghostbusters: Mais Além” serve como uma sequência direta ao segundo filme da franquia “Os Caça-Fantasmas”, lançado em 1989.

O filme retoma as coisas depois de todas essas décadas na pequena cidade de Oklohoma onde os netos de Egon Spengler, Phoebe e Trevor (interpretados por McKenna Grace e Finn Wolfhard), descobrem Ecto-1 e alguns equipamentos antigos dos Caça-Fantasmas.

Em “Ghostbusters: Mais Além”, quando uma mãe solteira e seus dois filhos chegam a uma pequena cidade, eles começam a descobrir sua conexão com os Caça-Fantasmas originais e o legado secreto que seu avô deixou.

A história é sobre passar a tocha para a próxima geração, o que significa que os fãs vão ver o time Caça-Fantasmas uma última vez – exceto pelo falecido Harold Ramis, a quem o projeto é dedicado.

Embora fosse obviamente importante honrar o legado da franquia Os Caça-Fantasmas, este novo filme também teve como objetivo despertar entusiasmo para uma nova geração de heróis, como o co-roteirista Gil Kenan detalhou anteriormente.

Compartilhe