“Sneaky Pete” foi cancelada pela Amazon e não terá uma 4ª temporada

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Os dias de trapaças de Marius chegaram ao fim.

A Amazon cancelou “Sneaky Pete”, sua série sobre um vigarista que assume uma nova identidade, poucas semanas após a estreia da terceira temporada. Com isso a comédia policial criada pela estrela de “Breaking Bad”, Bryan Cranston, e o criador de “House”, David Shore, não terá uma quarta temporada.

“Sneaky Pete” girou em torno de Marius Josipovic, um vigarista condenado que, para fugir de sua vida passada, decide assumir a identidade de uma outra pessoa, Pete Murphy. Ele então se envolve com a família de Pete, que não o via há anos, os jogando diretamente em seus rolos.

Quando estreou sua primeira temporada, “Sneaky Pete” recebeu uma avaliação muito boa, tanto do público quanto da crítica, mas, embora inicialmente tenha sido bem assistida, a série pareceu nunca emplacar, recebendo pouco, ou quase nenhum, buzz durante suas temporadas subsequentes.

Quando vimos os personagens de “Sneaky Pete” pela última vez no final da terceira temporada, que agora é a última, eles estavam na Califórnia, bem longe de sua casa, em um pequeno momento de calma após uma sucessão de coisas dando muito erradas para todos eles durante toda a temporada.

A série termina com muitas coisas pendentes, incluindo o que acontece agora que Julia sabe quem é realmente é “Pete”; Taylor estava perdido no seu trabalho como policial, depois que fez de tudo para ajudar sua família; e por fim, Marius parece ter mudado completamente depois de toda essa jornada.

“Sneaky Pete” foi originalmente desenvolvida como uma possível série da CBS, que em 2015 encomendou um piloto, antes que a Sony TV a comprasse e encontrasse um lançamento para o programa através do Amazon Prime Video. A terceira temporada estreou em 10 de maio, e não pareceu chamar muita atenção do público.

Giovanni Ribisi estrelou a série no papel principal juntamente com Marin Ireland como Julia, Shane McRae como Taylor, Libe Barer como Carly e Margo Martindale como Audrey.

Blake Masters foi o showrunner da terceira temporada, depois de assumir o lugar de Graham Yost, que por sua vez assumiu as funções de showrunner depois que David Shore, que co-criou a série, atuou como showrunner na temporada de estreia. Bryan Cranston também foi produtor executivo junto com James Degus e Showre. Moonshot Entertainment produziu junto com Amazon Studios e Sony Pictures Television.

Embora seja decepcionante encerrar uma história sem um final adequado, a Amazon Prime Video tem muitas séries e conteúdos interessantes no seu catálogo, incluindo “Hanna”, “The Man In The High Castle”, “The Marvelous Mrs. Maisel” e “The Tick”. Esta publicação foi atualizada em 5 de janeiro de 2021 para incluir ao novo design e adicionar mais informações.

Compartilhe