Showrunner de “The Boys” conta como surgiu a fraqueza de Black Noir

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

Uma das surpresas da segunda temporada de “The Boys” foi quando a Luz-Estrela foi atacada pelo Black Noir e a Rainha Maeve o derrotou com um pedaço de Almond Joy, revelando que a fraqueza de um super com habilidades sobre humanas era apenas uma simples alergia a nozes e amêndoas.

Em entrevista ao TVLine, Eric Kripke, o criador e showrunner de “The Boys”, contou que teve a ideia depois de ele e Karl Urban observarem que Nathan Mitchell, o ator que interpreta o personagem, tinha uma alergia similar na vida real, explicando que funcionaria como um tipo de criptonita só que muito comum.

“Os atores e eu estávamos na Comic-Con promovendo a primeira temporada, e foi aí que descobri que Nathan Mitchell, o ator que interpreta Black Noir, tem uma alergia a frutos secos super severa. Como uma daquelas pessoas que não podem estar na mesma sala com nozes, como um vampiro com alho. Karl [Urban] se vira para mim, rindo, e diz: ‘Você sabe, devemos dar essa fraqueza ao Black Noir’, e eu simplesmente achei isso brilhante”.

“Quando você pensa em criptonita de super-herói, você pensa em coisas como criptonita. Como se fosse preciso uma rocha espacial, algo muito, muito exótico. Eu estava apenas impressionado com a ideia de que alguém tão forte e poderoso como Noir poderia ser vencido por algo tão simples e algo que tantas pessoas sofrem”, ele acrescenta. “É uma criptonita muito comum, nozes”.

Kripke então observa, que tinha deixado um easter-egg disso no quarto episódio dessa temporada, quando ele vai para uma sala de vigilância da Vought procurando por Billy e quando vê uma das funcionárias comendo um Almond Joy, sua primeira tração é segurar uma lata de lixo e pedir que ela jogasse fora. Ele explica que inclui essa cena “só porque eu adoro estarmos sempre plantando esses pequenos easter-eggs que fazem mais sentido em uma segunda exibição”.

Desde que Rainha Maeve salvou a Luz-Estrela e o derrotou, Black Noir não apareceu mais, com o episódio final da segunda temporada revelando que ele está internado em estado grave, embora não tenha tido danos cerebrais – deixando isso para a terceira temporada da série.

Foi um grande ano para “The Boys”, que encerrou sua segunda temporada essa semana, depois de receber uma super resposta se consolidando como um dos maiores hits do ano, uma das séries mais assistidas do mundo, marcando semanalmente quase 1 bilhão de minutos assistidos, de acordo com a Nielsen.

“The Boys” conseguiu entregar uma segunda temporada intensa, com sequências de ação empolgantes, uma trama mais impressionante ainda, com reviravoltas chocantes e uma mensagem poderosa sobre o fascismo americano e os seus perigos. Todos os 16 episódios, distribuídos ao longo de duas temporadas, estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Compartilhe
Sair da versão mobile