Criador de “The Boys” diz que o último episódio da 2ª temporada é seu favorito

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

Esta semana “The Boys” encerrará sua segunda temporada, que desencadeou uma resposta surpreendente, se estabelecendo como um dos maiores hits do ano e a série mais assistida do Amazon Prime Video, entregando também uma mensagem poderosa sobre o fascismo americano e os perigos dele.

Mas o que podemos esperar desse novo episódio? Muita coisa, provavelmente mais ainda quando você considera que o criador e showrunner de “The Boys”, Eric Kripke, afirma que este é o seu episódio favorito de toda a série (até o momento). Falando recentemente com o TVLine, ele também disse que o final da segunda temporada vai trazer uma luta real e colocará, principalmente, Billy em um lugar “perigoso”.

“Acho que o episódio 8 vai ser uma merda de uma luta real. Pelo que vale a pena, acho que o episódio 8 é meu episódio favorito de todos os tempos da série, de ambas as temporadas”, afirma. “Coloca, principalmente, Butcher em um lugar realmente perigoso, porque ele tem esse demônio no ombro, que é seu pai, e ele acabou de aprender no final do [Episódio 7] que não há valor em fazer as coisas da maneira certa usando os meios legais certos”.

“A única maneira de fazer as coisas aparentemente é ser a pior pessoa possível como seu pai”, continuou Kripke. “E ele está entrando no episódio 8 com essa atitude. Devemos nos preocupar com a humanidade de Butcher e o que isso significa para o resto da equipe”.

Ele também contou como surgiu a ideia para a fraqueza de Black Noir, conforme visto no episódio anterior, quando a Rainha Maeve o nocauteia com um doce de nozes, para impedir que ele matasse a Luz-Estrela. “Os atores e eu estávamos na Comic-Con promovendo a primeira temporada, e foi aí que descobri que Nathan Mitchell, o ator que interpreta Black Noir, tem uma alergia a frutos secos super severa”, ele conta. “Como uma daquelas pessoas que não podem estar na mesma sala com nozes, como um vampiro com alho. Karl [Urban] se vira para mim, rindo, e diz: ‘Você sabe, devemos dar essa fraqueza ao Black Noir’, e eu simplesmente achei isso brilhante”.

“Quando você pensa em criptonita de super-herói, você pensa em coisas como criptonita. Como se fosse preciso uma rocha espacial, algo muito, muito exótico. Eu estava apenas impressionado com a ideia de que alguém tão forte e poderoso como Noir poderia ser vencido por algo tão simples e algo que tantas pessoas sofrem”, ele acrescenta. “É uma criptonita muito comum, nozes”.

Kripke então observa, que tinha deixado um easter-egg disso no quarto episódio dessa temporada, quando ele vai para uma sala de vigilância da Vought procurando por Billy e quando vê uma das funcionárias comendo um Almond Joy, sua primeira tração é segurar uma lata de lixo e pedir que ela jogasse fora. Ele explica que inclui essa cena “só porque eu adoro estarmos sempre plantando esses pequenos easter-eggs que fazem mais sentido em uma segunda exibição”.

Mas de qualquer forma não veremos muito mais de Black Noir nessa temporada, já que depois que a Rainha Maeve o derrotou ele estará “muito prostrado”, então “não haverá muito mais de Noir pelo resto da temporada”.

Compartilhe
Sair da versão mobile