Há anos os fãs de “One Piece” imaginam como poderia ser a versão em live-action do anime, aparentemente será diversificado, conforme o criador do anime original, Eiichiro Oda, tinha imaginado.
A Netflix sugeriu em uma nova publicação que o elenco da série em live-action de “One Piece” deve ser escolhido de acordo com as respectivas nacionalidades dos personagens (você pode conferir mais abaixo).
Tudo começou, quando Steven Maeda, showrunner do programa, começou a conversa quando perguntou aos seguidores se eles tinham uma atriz em mente para interpretar Nami. Não demorou muito para que o usuário YukiPri_Art pedisse que o elenco da série fosse diverso. Afinal, Oda estabeleceu uma precedência para isso quando atribuiu nacionalidades a cada um dos chapéus de palha. Aparentemente, a Netflix usará esta mesma lista para escalar o elenco da série.
Quanto as nacionalidades dos protagonistas, Oda disse que imagina Luffy sendo do Brasil, Zoro do Japão, enquanto Nami é originário da Suécia. Usopp é da África, Sanji é da França e Tony Chopper é do Canadá. Robin representa a Rússia, Franky os EUA e Brook a Áustria.
A série live-action de “One Piece” ainda está nos estágios iniciais e ainda não tem uma data de lançamento.