Série do Pinguim é sombria, diz Colin Farrell

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Antes do início da produção, o ator principal de “Pinguim”, Colin Farrell, afirmou que a tão aguardada série derivada de “Batman” é sombria.

Farrell disse ainda em entrevista ao Gold Derby que leu 5 dos 8 episódios da série e que os roteiros são “extraordinários”, enquanto falava sobre o processo de maquiagem para montar seu rosto irreconhecível do Pinguim.

“A série do ‘Pinguim’ é sombria, mas eu tenho uma licença para explorar nela e há um tipo de uma liberdade sob a maquiagem. Existem tipos de permissão que são dadas para você explorar de uma maneira que é difícil de se dar quando é apenas o seu rosto, sabe? Então, estou super empolgado com isso”, disse Farrell na entrevista.

O ator disse que leu cinco dos oito episódios de “Pinguim”, afirmando que os roteiros dos episódios são “extraordinários”.

“Eu li os primeiros cinco dos oito [episódios] e eles são, sem sombra de dúvida, roteiros extraordinários”, disse ele. “Eles são tão bons, cara… o que não significa que… Não estou dizendo que essas coisas vão estar na série. Está no papel, coisas tão f*didamente boas. Estou tão empolgado”.

O ator Colin Farrell e sua versão do Pinguim em “Batman”. Fotos: Indie Wire e Warner Bros. Pictures

Depois de surgir irreconhecível em “Batman”, o ator está muito empolgado com a maquiagem que o tornará o Pinguim novamente.

“Você ficará impressionado com a maquiagem”, disse Farrell, acrescentando que “a maquiagem é de alguma forma, de uma maneira muito sutil, ainda melhor. É apenas mais perfeita”.

Ele também elogiou o trabalho de Mike Marino e Mike Fontaine, indicados ao Oscar 2023 na categoria de Melhor Maquiagem e Penteado.

Farrell surgiu pela primeira vez como Pinguim no filme “Batman”. No longa, o implacável criminoso do Sindicato do Crime de Falcone busca se estabelecer como um grande líder no submundo do crime de Gotham.

Sua interpretação foi um grande destaque no filme, especialmente por sua mudança física surpreendente.

Matt Reeves, que dirigiu e coescreveu “Batman”, é a mente por trás de “Pinguim”. O cineasta revelou recentemente que a série spinoff prepara o terreno para a sequência de “Batman”.

A sequência de “Batman” estreia em outubro de 2025. Isso significa que “Pinguim” deve estrear entre 2024 e o primeiro semestre de 2025.

“Batman” ocorre em um mundo alternativo ao Universo DC (DCU). A história da franquia seguirá sua própria continuidade, confirmaram os copresidentes da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, que anunciaram que “Batman” será anexado ao selo DC Elseworld (Outros Mundos da DC).

Compartilhe