Série do Loki se concentrará na luta pela identidade do personagem

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

Tom Hiddleston está reprisando o seu papel de Loki para série solo do personagem da Marvel no Disney+, e aparentemente Loki estará lutando por sua identidade e controle de sua vida na série do Disney+, de acordo com o showrunner da produção, que explicou o conceito central da série durante o podcast “The Writers Panel”.

Para ele, a série é sobre a luta de Loki com quem ele é e quem ele quer ser: “Eu acho que é a luta pela identidade, quem você é, quem você quer ser”, disse ele. “Eu sou realmente atraído por personagens que lutam pelo controle”.

“Certamente, você vê isso com Loki nos 10 anos de filmes, ele está fora de controle em partes cruciais de sua vida, ele foi adotado e tudo mais que se manifesta através da raiva e despeito em relação à sua família”, acrescenta.

Logo da série “Loki”, do Disney+. Foto/IMDb

Tom Hiddleston reprisa o papel de Loki, o Deus da Trapaça, personagem que interpreta desde 2011 no Universo Cinematográfico da Marvel. A série vai se passar depois dos acontecimentos de “Vingadores: Ultimato”.

Quando a série foi anunciada na Comic-Con de San Diego, no ano passado, Hiddleston disse que “muita evolução psicológica precisa acontecer” para Loki e descreveu o projeto como “uma das oportunidades criativas mais emocionantes” que ele já viu.

A série deve ter 6 episódios e está programada para estrear no início de 2021 no Disney+, mas a produção da série está suspensa indefinidamente devido a pandemia de coronavírus.

Compartilhe