A Sony teve que adiar o lançamento da sequência de “Homem-Aranha: Longe de Casa” para 17 de dezembro de 2021, por causa da pandemia de coronavírus que continua piorando, informa a Variety – embora não exista confirmação do adiamento no país.
Isso acontece depois que o estúdio teve adiar o início das filmagens do terceiro filme do “Homem-Aranha” estrelado por Tom Holland, que deve entrar em produção assim que terminar as filmagens de “Uncharted”.

A nova data de lançamento de “Homem-Aranha 3” era a data para “Avatar 2”, que também teve o lançamento adiado em um ano pela Disney para 16 de dezembro de 2022.
A continuação de “Homem-Aranha: Longe de Casa” estará competindo nas bilheterias com “Adão Negro”, que será lançado em 22 de dezembro do mesmo ano e entrará em produção só em 2021, por tanto pode acontecer atrasos.
Holland disse em março ao site Inquirer que a história de “Homem-Aranha 3” é “absolutamente insana”, confirmando também o retorno de Zendaya: “Em ‘Homem-Aranha 3’, Zendaya definitivamente estará no filme”, disse ele. “Quanto ao relacionamento entre Peter [Parker] e MJ, não tenho muita certeza do que será”.