Sequência de “Godzilla vs. Kong” inicia as filmagens na Austrália

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

A sequência do filme de ação de monstros, “Godzilla vs Kong”, começou a ser filmada na Austrália. O longa têm título provisório de “Origens”.

Adam Wingard, o diretor por trás de “Godzilla vs. Kong”, retorna para dirigir a sequência. O ator inglês Dan Stevens foi confirmado anteriormente para interpretar o humano principal.

O elenco e equipe foram vistos durante filmagens em uma praia australiana, que havia sido montada para se parecer com o Rio de Janeiro.

Um vídeo das gravações de “Origens” foi compartilhado pelo canal australiano 7News, de Brisbane. As imagens mostram uma multidão de pessoas na praia fugindo do oceano. Eles então olham para o alto no céu antes de serem instruídos a fugir da praia gritando – veja abaixo:

Atualmente não se sabe como essa filmagem será usada no filme, mas os fãs esperam que a multidão esteja reagindo à chegada de Godzilla, Kong ou outro monstro assim que os efeitos especiais forem concluídos.

“Godzilla vs. Kong” foi o culminar do MonsterVerse, que começou com “Godzilla” de 2014 e continuou com “Kong: A Ilha da Caveira” de 2017 e “Godzilla: O Rei dos Monstros” de 2019.

O longa foi um enorme sucesso de bilheterias, arrecadando US$ 470 milhões. Um feito impressionante, considerando que na época os cinemas estavam fechados e/ou funcionando em capacidades reduzidas.

Embora “Origens” esteja sendo chamado de “Godzilla vs. Kong 2” não está claro se os dois monstros se enfrentarão novamente no novo filme.

Fora as aparições de Kong e Godzilla, poucos detalhes foram revelados.

O novo filme deve continuar após o confronto massivo entre os dois predadores titulares e, no final, a batalha entre eles e o Mechagodzilla, uma versão artificialmente construída de Godzilla.

“Godzilla vs. Kong” terminou com um acordo mútuo, mas silencioso, entre os dois monstros de que, embora Kong tenha um domínio sob a terra, Godzilla continuará governando os oceanos e a terra.

A Warner Bros. lançará o filme nos cinemas em 15 de março de 2024.

Compartilhe
Sair da versão mobile