Senado vai ter audiência pública para discutir jogos “violentos”

Por Redação Categoria Nerd
1 Min Read

A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) que não se preocupa com comemoração da ditadura militar que perseguiu e matou milhares de brasileiros esta “preocupada” com um suposto impacto de jogos eletrônicos ditos violentos poderia ter no comportamento de jovens e adolescentes.

Segundo a rádio senado, o senador do partido Podemos disse acreditar que o conteúdo dos jogos estimula a violência, no entanto o senador ignora os programas violentos exibidos diariamente pelas principais emissoras de televisão do país. Ainda segundo o texto do senado sugere que o massacre de Suzano, teria ligação com os jogos e não com o fato de que os atiradores seguiam e compartilhavam conteúdos da família do atual presidente, Jair Bolsonaro.


Jogo inspirado em frases do atual presidente incentiva a morte de gays, negros e nordestinos. Foto/Reprodução

Vale lembrar que o ministério público retirou do ar jogo de apoiadores do atual presidente intitulado “Bolsomito 2k18” que promovia e incentiva a morte de gays, negros e nordestinos, jogo foi inspirado nas falas do atual presidente, algo que, ao que parece, a tal audiência não quer debater. O debate não tem data definida.

Fonte: The Enemy;

Compartilhe