“Se Joga, Charlie” é cancelada depois de uma única temporada

Por Redação Categoria Nerd
1 Min Read

A Netflix cancelou a série “Se Joga, Charlie” depois de uma única temporada. A comédia criada por Idris Elba e Gary Reich concentrou-se na história de um DJ fracassado, trabalhando como babá enquanto tenta dar uma guinada na sua vida.

“‘Se Joga, Charlie” não voltará para uma segunda temporada. Somos especialmente gratos ao ator e produtor executivo Idris Elba, que transformou sua paixão por DJ em uma série de comédia espirituosa e comovente. Também agradecemos aos produtores executivos Gary Reich e Tristram Shapeero e aos co-executivos Martin Joyce e Ana Garanito, juntamente com o elenco e a equipe dedicados, por dar vida a essa história na Netflix”, disse um porta-voz da companhia em comunicado publicado pela Variety.

Idris Elba e Piper Perabo em “Se joga, Charlie”, da Netflix. Foto/IMDb

A série de oito episódios segue Charlie, um DJ fracassado, que se torna babá da filha problemática de sua melhor amiga, que é uma grande estrela conhecida mundialmente, no entanto “ele mal podia imaginar que essa decisão mudaria sua vida para sempre”.

Além de Elba no papel principal, a série traz Piper Perabo como Sara, Frankie Hervey como Gabrielle e J.J. Feild como David.

Compartilhe