Scarlett Johansson fala sobre Florence Pugh assumir o papel da Viúva Negra

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

Scarlett Johansson está voltando mais uma vez ao papel de Natasha Romanoff, a Viúva Negra, em uma aventura prequel, que acontece antes dos eventos de “Vingadores: Ultimato” e explora o passado de Natasha, que estará enfrentando antigos inimigos, ao lado de velhos aliados, principalmente Yelena Belova.

“Viúva Negra” será provavelmente a última vez que veremos Scarlett Johansson no papel de Natasha, que teve seu fim perpetuado em “Vingadores: Ultimato”. Mas, desde quando foi anunciado que Florence Pugh interpretaria o papel de Yelena, a irmã de Natasha, muitos especularam que ela assumiria o papel da Viúva Negra nos próximos filmes da Marvel – o que a diretora Cate Shortland pareceu confirmar em julho, quando disse que de alguma forma Scarlett “passará o bastão” para Pugh.

Falando recentemente com a TotalFilm, Scarlett expressou toda sua empolgação com a possibilidade de Florence Pugh assumir o papel da nova Viúva Negra, explicando que quer que ela continue o legado da sua personagem; Enquanto Pugh por sua vez se diz muito aberta para isso, mas realmente espera que o público se conecte com sua personagem em primeiro lugar.

Florence Pugh e Scarlett Johansson em cena de “Viúva Negra”, do Marvel Studios. Foto/Reprodução

“Eu definitivamente me senti assim desde o início”, disse Scarlett sobre a personagem de Pugh assumir o papel de Viúva Negra. “Ela está completamente sozinha. Ela é forte e diferente. Ela é tão diferente de Natasha. Você também vê a diferença geracional, também, em como elas reagem às coisas, e com o que são cuidadosas, ou com o que são descuidadas”.

“É tão novo o que ela faz”, acrescentou ela. “É muito representativo, também, de quem ela é como pessoa. Ela não se desculpa, é confiante em si mesma, curiosa, corajosa e emocionalmente corajosa – muito mais do que eu jamais fui. E tudo isso vem à tona. É maravilhoso sentir que você está testemunhando algo grande acontecendo”.

Pugh se mostrou muito aberta para continuar como a nova Viúva Negra, mas ela realmente espera que o público se conecte com a sua personagem primeiro. “Se isso acontecer e eu tiver sorte o suficiente para que as pessoas apreciem minha personagem, essa é uma estrada emocionante a seguir”, ela afirma. “Eu seria boba em não ficar animada com isso. Acho que fazer parte do clube Marvel é uma grande honra. Mas vamos ver se as pessoas gostam de Yelena primeiro”.

Em julho, a diretora Cate Shortland falou sobre o filme, dizendo que Scarlett Johansson estará passando o bastão para Pugh: “[Kevin Feige] percebeu que o público esperaria uma história de origem, então, é claro, fomos na direção oposta”, diz ela. “E não sabíamos o quão ótima Florence Pugh seria. Sabíamos que ela seria ótima, mas não sabíamos o como seria ótimo. Scarlett é tão graciosa, tipo: ‘Oh, estou entregando a ela o bastão’. Então, isso vai impulsionar outra história feminina”.

“Viúva Negra”, que cronologicamente ocorre após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil” e antes de “Vingadores: Ultimato”, verá Natasha Romanoff enfrentando o seu próprio passado, para acabar com a organização que a transformou em uma assassina em primeiro lugar, e continua a fazer o mesmo com outras mulheres.

Johansson disse em outro momento dessa entrevista que o longa oferecerá uma “resolução” para os fãs de Natasha Romanoff, enquanto a diretora garante que o filme vai “homenagear” a morte da personagem em “Vingadores: Ultimato”.

O filme está atualmente definido para estrear em 6 de novembro nos cinemas – caso não seja atrasado novamente.

Compartilhe