Scarlett Johansson estava preocupada com cena da morte de sua personagem em “Vingadores: Ultimato”

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Scarlett Johansson está interpretando a Viúva Negra há quase uma década e finalmente a personagem está ganhando um filme solo. Ao longo dos filmes da Marvel, Natasha Romanoff evoluiu de uma super-espiã até se tornar uma super-heroína.

Mas a atriz estava muito preocupada com algo na cena da morte de sua personagem em “Vingadores: Ultimato”, que poderia traumatizar o público mais jovem.

A cena trazia Natasha Romanoff em uma perseguição com um “exército de criaturas tipo dementadores [de Harry Potter]”, ela disse ao EW. “Eu pensei: ‘os pais nunca vão nos perdoar pela aparência dessas criaturas'”.

A cena foi alterada, porque a produção decidiu que o filme de três horas já tinha cenas de ação o suficiente. Em vez disso, a morte de Natasha acontece em um momento mais calmo entre ela e sua amiga. “Queríamos deixar [o público] com o peso dessa perda e o choque dela”, ela explica.

Em “Vingadores: Ultimato”, Natasha Romanoff se sacrifica para conquistar a Joia da Alma, para assim poder salvar sua amiga Clint Barton e o restante do universo. Boa parte do público não ficou satisfeito com o desenvolvimento da morte da personagem.

Scarlett Johansson em cena de “Vingadores: Ultimato”, da Marvel. Foto/IMDb

Anteriormente, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, justificaram que a decisão de matar a personagem teria sido pedida pela equipe feminina da Marvel.

Lançado em 2019, “Vingadores: Ultimato” arrecadou mais de US$ 2 bilhões em bilheterias, e deu uma “conclusão” aos 22 filmes da Marvel, de acordo com a sinopse o filme mostra “as consequências devastadoras dos atos de Thanos, que dizimaram metade das criaturas do universo e destruíram os Vingadores, levando os heróis sobreviventes a tomarem uma atitude final na grande conclusão da sequência de vinte filmes da Marvel Studios”.

Johansson está reprisando o papel de Viúva Negra no filme solo da personagem, que é um prequel que acontece depois de “Capitão América: Guerra Civil” e antes de “Vingadores: Guerra Infinita”. O trailer final trouxe a protagonista de “volta ao começo”.

Compartilhe