Scarlett Johansson em negociações para estrelar “Jurassic World 4”

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Parece que Scarlett Johansson vai estar de frente com uns dinossauros. A atriz está em negociações para estrelar o novo filme da franquia Jurassic World da Universal Pictures, confirmou o The Hollywood Reporter.

A Universal está avançando o mais rápido possível com o filme, que tem data de lançamento marcada para 2 de julho de 2025.

O novo capítulo da franquia Jurassic World contará com um enredo totalmente novo, marcando “uma nova era Jurássica”. Embora não haja detalhes sobre o personagem que Johansson interpretará, é improvável que o título do filme seja “Jurassic City”, como rumores recentes sugeriram.

O diretor de “Rogue One: Uma História Star Wars” e “Godzilla”, Gareth Edwards, está dirigindo o quarto capítulo da franquia Jurassic World a partir de um roteiro de David Koepp, roteirista de “Jurassic Park”. Edwards assumiu o papel depois que David Leitch saiu após uma breve ligação com o projeto.

Scarlett Johansson estrelou como Viúva Negra nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Foto: Marvel Studios

O filme marcará o retorno de Johansson ao cinema de franquia, após sua participação constante no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). A atriz recebeu duas indicações ao Oscar por seus papéis em “História de um Casamento” e “Jojo Rabbit”. Além disso, ela também está envolvida em outros projetos, como o próximo filme de animação “Transformers One” e um filme de grande orçamento da Apple, co-estrelado por Channing Tatum.

O diretor Colin Trevorrow, responsável por “Jurassic World: Dominion”, não estará envolvido no novo filme, mas compartilhou suas ideias para uma possível continuação. Ele afirmou que este novo capítulo da franquia será mais focado nos personagens e explorará um mundo em que os dinossauros coexistem com os humanos.

“Os cinco filmes anteriores são enredos sobre dinossauros. Este é uma história sobre personagens de um mundo em que coexistem com dinossauros”, disse o cineasta. “Para que a franquia pudesse avançar – porque é inerentemente não franqueável, provavelmente deveria ter havido apenas um Jurassic Park – mas se vamos fazer isso, como posso permitir que eles contem histórias em um mundo em que existem dinossauros?, ao contrário de, aqui está outro motivo pelo qual estamos indo para uma ilha?”

O novo filme da franquia “Jurassic World” deve chegar aos cinemas em 2025.

Compartilhe