Sarah Paulson é uma mãe perturbada no trailer de “Run”, do Hulu

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

Sarah Paulson está se transformando em uma mãe perturbada que ameaça uma filha na cadeira de rodas no seu próximo filme de terror. Hulu lançou o trailer de “Run”, descrito como “um thriller de suspense que mostra que quando a mãe fica um pouco perto demais, você precisa CORRER”.

O trailer começa mostrando Paulson como uma figura carinhosa, amorosa e cuidadora para sua filha, dizendo para menina que não anda que ela representa tudo para ela. Até que em um certo dia a menina descobre a verdade desagradável de que sua mãe está dando remédios errados e está escondendo alguma coisa sinistra – veja abaixo:

Kiera Allen faz sua estreia no cinema aqui, interpretando Chloe a filha de Paulson na tela. Sua personagem tem uma vida difícil: ela supostamente tem asma, diabetes, arritmia e hemocromatose, além de não conseguir andar. Como resultado, sua vida é extremamente contida.

Ela quase não tem contato físico com o mundo exterior e sua mãe é basicamente a única fonte de ajuda em que ela pode contar de forma consistente. Mas essa descoberta inconveniente faz Chloe ter que correr… da forma que ela conseguir.

“Run” também ganhou um poster bem sinistro, que mostra uma Kiera Allen completamente aterrorizada sendo refletida na imagem de Sarah Paulson, isso tudo acompanhado da frase: “Você não pode escapar do amor de mãe” – veja abaixo:

“Eles dizem que você nunca pode escapar do amor de uma mãe… mas para Chloe, isso não é um legal – é uma ameaça. Há algo antinatural, até mesmo sinistro, no relacionamento entre Chloe e sua mãe, Diane”, inicia a sinopse oficial. “Diane criou sua filha em total isolamento, controlando cada movimento que ela fez desde o nascimento, e há segredos que Chloe está apenas começando a entender”.

Esta sinopse realmente não revela muito, mas de qualquer forma, “Run” está vindo dos roteiristas, produtores e diretores do filme “Procurando…”, com Aneesh Chaganty dirigindo o filme a partir de um roteiro que ele escreveu com Sev Ohanian, exatamente a mesma parceria do thriller estrelado por John Cho.

“Depois de dirigir um filme não convencional e hiper-moderno com ‘Procurando…’, eu queria tentar o oposto: algo simples e atemporal”, disse Chaganty em um comunicado ao EW. “‘Run’ é um thriller clássico no estilo de ‘Louca Obsessão’ e ‘Janela Indiscreta’, e foi concebido a partir de uma única pergunta: ‘Se eu usasse apenas um local, dois personagens e uma configuração super simples, ainda poderia manter o público no borda de seus assentos?'”

Quanto a Sarah Paulson realmente ela não é estranha ao terror, notavelmente conhecida como uma das principais estrelas de “American Horror Story” e também do filme “Bird Box”. De qualquer forma, “Run” está correndo para o Hulu para um lançamento em 20 de novembro e ainda não tem nenhuma previsão de lançamento no Brasil.

Compartilhe