Sarah Hyland, a Haley de “Modern Family”, admite que ficou decepcionada com final de sua personagem na 11ª temporada

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Sarah Hyland interpreta Haley Dunphy em “Modern Family” há mais de 11 anos. Ela literalmente cresceu ao longo das temporadas, e não gostou do final da sua personagem na 11ª temporada da amada série de comédia.

Enquanto o final da 10ª temporada apresentou um emocionante episódio com sua personagem dando à luz a gêmeos, na 11ª temporada do seriado, a personagem não apareceu tanto, e Hyland não tem medo de dizer que ficou um pouco decepcionada com o final de sua personagem na última temporada.

Sarah Hyland ao lado de Nolan Gould e Ariel Winter em “Modern Family”. Foto/IMDb

“Acho que não estou processando, ainda não senti a tristeza”, disse a atriz em entrevista à Cosmopolitan, que confessa que acabou ficando decepcionada com a decisão de tornar sua personagem mãe de gêmeos, pois queria mesmo ver a Haley se tornar uma figurona no mundo da moda, ou uma “magnata de marca ou algo assim”. Não foi o que aconteceu.

Não é que ela seja contra uma jovem mulher se tornar mãe, ela apenas acrescentou que ela achou que a história poderia ter tido mais profundidade: “Há tantas mães incríveis que também trabalham duro e se destacam em seus empregos e matam todos os dias em ambos os aspectos”, afirma. “Isso teria sido uma coisa muito legal de se ver, especialmente de alguém como Haley”, acrescenta.

De qualquer forma ninguém ficou realmente satisfeito com o fato (inacreditável) da série ter terminado. “Por 10 anos, nossos personagens enfrentaram bravamente pontos de virada na vida e passaram por eles para um grande enriquecimento pessoal”, disse Christopher Lloyd, co-criador da série quando a série foi renovada para 11ª temporada.

Hyland também não está propensa à ansiedade que atormenta seus colegas. “A coisa de ator”, diz ela. “É como: ‘terei um emprego amanhã? Com o ‘Modern Family’ terminando’, então fico tipo: ‘Oh, ótimo. Eu nunca vou trabalhar de novo. Vou ter que vender tudo e viver de uma caixa de sapatos'”.

Compartilhe