Sadie Sink diz que quase perdeu o papel de Max Mayfield em “Stranger Things”

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

A atriz Sadie Sink, que interpreta Max Mayfield em “Stranger Things”, revelou que quase perdeu o papel porque a equipe do programa achou que ela era “velha demais” para interpretar a personagem.

Em entrevista à Fashion Magazine, Sadie falou sobre o processo de audição pelo qual passou quando tinha 14 anos e como quase não conseguiu ser escalada para a segunda temporada.

Na entrevista, Sadie lembrou como a equipe de elenco tinha reservas sobre sua aparência e o diretor de elenco disse que ela era “velha demais” para o papel. Mas Sadie estava determinada a conseguir o papel.

Sadie Sink no papel de Max Mayfield em “Stranger Things”. Foto: Netflix

“Eu apenas implorei e pedi a eles que me dessem mais material para que eu pudesse mostrar a eles algo novo”, ela contou.

Sink tinha certeza que era perfeita para interpretar a personagem. Então, depois que os produtores trouxeram Sink de volta para um teste com Gaten Matarazzo e Caleb McLaughlin, ela conseguiu o papel.

Max foi apresentada como a nova garota da escola na segunda temporada do programa e a personagem se torna parte central da série, com um papel ainda mais central ao longo dos episódios subsequentes.

A atriz de 20 anos também ofereceu uma comparação entre ela e sua personagem de “Stranger Things”, dizendo: “As paredes de Max parecem muito diferentes das minhas. Eu não acho que sou tão fria quanto ela é, mas às vezes posso estar um pouco emocionalmente indisponível”.

Sink também falou sobre como a indústria tem um efeito sobre artistas mirins e suas vidas longe das câmeras. “É uma situação tão estranha e específica que o elenco de ‘Stranger Things’ e eu estamos porque o mundo sabe quem são nossos personagens, mas ainda estamos tentando descobrir quem somos como pessoas”, disse a garota de 20 anos à revista.

Além de “Stranger Things”, Sink apareceu em “The Americans” e na franquia de filmes da Netflix, “Rua do Medo”.

Compartilhe