Ryan Reynolds gravou mais de 300 vídeos para agradecer sua equipe de “Red Notice”

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Quando as filmagens de “Red Notice”, um próximo filme da Netflix, foram concluídas, Ryan Reynolds gravou mais de 300 vídeos pessoais de agradecimento para cada um dos membro da equipe de produção do filme com quem ele trabalhou. 

Produzido em grande parte durante a pandemia de coronavírus, os membros do elenco e da equipe de “Red Notice” tiveram que viver em uma “bolha isolada” enquanto trabalhavam para fazer o filme acontecer, e Reynolds mostrou toda a sua consideração por eles.

O ator gravou mais de 300 vídeos pessoais de agradecimento para cada um dos envolvidos no filme e suas respectivas famílias e amigos. Em alguns casos, para quem não tinha família, “fiz vídeos para os cães deles”, disse ele. Em todos os vídeos, Reynolds elogiou o compromisso deles com a produção.

Reynolds também presenteou todos os trabalhadores com uma garrafa de gim da Gin Aviation (que ele é co-proprietário), juntamente com um bilhete personalizado para cada um. Embora tenha sido um esforço exaustivo gravar centenas de vídeos e fazer bilhetes personalizados, Reynolds disse ao THR que “valeu cada segundo”.

Ele observou que “o que eles fizeram foi tão difícil… a moral estava tão baixa porque todos estavam presos. Eles não podiam ir a lugar nenhum a não ser ao trabalho ou ao hotel. Em alguns casos, suas famílias estavam em casa a menos de um quilômetro de distância. Não consigo imaginar esse tipo coisa”.

Sem revelar que tinha feito mais de 400 vídeos para toda equipe, Reynolds acessou seu Instagram para compartilhar com seus 36 milhões de seguidores algumas fotos dos bastidores de “Red Notice”, acompanhada de uma mensagem especial sobre o final das gravações.

“Começamos este filme há 10 meses. Paramos em março sem ideia de quando ou se voltaríamos ”, ele escreveu. “Com a ajuda de tantos profissionais de saúde e segurança inteligentes, a Netflix encontrou uma maneira de nos fazer voltar ao trabalho”, e para isso foram necessárias “300 almas vivendo em uma bolha isolada para tornar isso uma realidade”.

“Eles foram trabalhar nas circunstâncias mais intensas todos os dias. Esse sacrifício não é só deles, mas também de seus familiares, amigos e entes queridos que não os vêem há meses”, explicou Reynolds. “Nem todos os heróis usam capas. Alguns usam máscaras. E viseiras. E ter cotonetes enfiados em seus narizes todos os dias”.

O filme, estrelado por Reynolds ao lado de Dwayne Johnson e Gal Gadot, é dirigido por Rawson Marshall Thurber, e gira em torno dos personagem de Reynolds e Johnson, que como agentes da INTERPOL devem deter a personagem de Gadot, uma ladra mundialmente famosa.

Compartilhe