Ryan Murphy confirmou que a segunda temporada ainda está a caminho de ser lançada em junho na Netflix, mas ele já está pensando em uma terceira temporada, que também seria a última, observando que estava ansioso para ver o protagonista da série Payton Hobart (Ben Platt) concorrer à presidência dos Estados Unidos em uma potencial temporada final, que aconteceria depois de um longo hiato.
“Eu gostaria de fazer, e acho que todos nós envolvidos provavelmente gostaríamos de fazer três temporadas no total”, disse Murphy ao Collider. “E acho que onde a 2ª temporada termina, o que eu adoraria fazer seria tirar alguns anos de folga e fazer com que Ben Platt ficasse um pouco mais velho para sua última corrida. Obviamente, isso seria uma corrida presidencial, certo? Foi sempre o que projetamos e acho que é esse o nosso plano”.
“Eu vou esperar Ben é jovem, então eu quero esperar alguns anos para descobrir como envelhecemos um pouco. Mas esse sempre foi meu plano”, completou.

“The Politician” traz a história de Payton Hobart, um rico rapaz que sonha em ser presidente dos EUA desde os sete anos de idade, ele fará de tudo para seguir neste objetivo, mas antes disso ele terá de navegar pelo “pelo cenário mais traiçoeiro de todos: a politicagem da escola”, promete a sinopse.
Além de Platt no papel principal a série traz Gwyneth Paltrow, Jessica Lange, Zoey Deutch, Lucy Boynton, January Jones, David Corenswet, Judith Light e Bette Midler.
A primeira temporada teve oito episódios que estão disponíveis no Netflix, enquanto a segunda temporada tem estreia prevista para junho deste ano.