Ryan Gosling e Chris Evans vão estrelar o filme mais caro da Netflix até o momento, “The Grey Man”, que será dirigido por Anthony e Joe Russo

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

A Netflix está desenvolvendo o seu filme mais ambicioso e caro até agora: “The Grey Man”, um thriller de espionagem que está sendo construído como o início de uma potencial franquia de filmes, terá um orçamento de US$ 200 milhões (cerca de R$ 1 bilhão), informa o Deadline.

Ryan Gosling e Chris Evans vão estrelar o longa baseado na série de livros de Mark Greaney que será dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Rysso, responsáveis por “Vingadores: Ultimato”, da Marvel.

Ryan Gosling em “Blade Runner 2049”, e Chris Evans durante evento. Foto/Warner Bros. Pictures/Deadline

No filme Gosling interpreta o ex-espião, Court Gentry, que está sendo caçado em todo mundo por seu ex-colega e agente da CIA, Lloyd Hansen, interpretado por Evans. Os diretores já estão olhando para além do primeiro filme, para efetivamente criar uma franquia de filmes que será estrelada por Ryan Gosling.

“A ideia é criar uma franquia e construir um universo inteiro, com Ryan no centro”, disse Joe Russo na sexta-feira, acrescentando que a Netflix é “o lugar perfeito” para o sucesso esperado. “Todos nos comprometemos com o primeiro filme, e isso deve ser ótimo para nos levar ao segundo filme”.

Obviamente, os irmãos estão bastante animados com sua nova aventura, com Anthony provocando que este filme terá muito em comum com “Capitão América: O Soldado Invernal”, o primeiro filme que eles dirigiram para a Marvel.

“Para aqueles que eram fãs do ‘Capitão América: O Soldado Invernal’, somos nós nos mudando para esse território em um cenário mais real”, disse Anthony Russo. “É o que esse filme realmente significa para nós”.

https://twitter.com/ChrisEvans/status/1284162082968150017?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1284162082968150017%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.complex.com%2Fpop-culture%2F2020%2F07%2Fnetflix-puts-up-biggest-original-movie-budget-yet-with-200-million-dollar-ryan-gosling-chris-evans-thriller

Esse é um objetivo ousado da Netflix (ainda mais comparando com a franquia Bond), mas não surpreendente, visto que a empresa obteve vários sucessos com filmes de ação – incluindo os mais recentes “The Old Guard” e “Resgate”. A plataforma também está em experimento um crescimento acelerado, impulsionado pela quarentena devido à pandemia em andamento. A Netflix anunciou nesta semana que adiciono 10 milhões de assinantes no último trimestre e 26 milhões durante a primeira metade deste ano.

As gravações do longa são esperadas para começarem até o início de 2021, em Los Angeles, porém isso dependerá de como estará o cenário do mundo devido à pandemia atual.

Compartilhe