Roteiristas de “Stranger Things” negam que spin-off da Eleven esteja em andamento

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

Os roteiristas de “Stranger Things” negaram os rumores de um spin-off focado na personagem Eleven (Onze) de Millie Bobby Brown.

“Stranger Things” vai chegar ao fim após o lançamento de sua quinta e última temporada (de 8 episódios), planejado para 2024. No entanto, a série continuará através de outros projetos, confirmaram os criadores.

À medida que a série se aproxima de seu final, as especulações sobre o futuro da franquia “Stranger Things” aumentam: desta vez rumores diziam que um spin-off focado na Eleven estaria em desenvolvimento.

Embora os criadores de “Stranger Things”, os irmãos Matt e Ross Duffer, tenham confirmado que a série terá spin-offs, esse spin-off específico focado na Eleven não está acontecendo.

Para acabar com os rumores, os roteiristas de “Stranger Things” usaram seu perfil oficial no Twitter para responder uma reportagem sobre o assunto veiculada pelo site Giant Freakin Robot, dizendo: “Não é verdade”.

Os irmãos Duffer falaram anteriormente sobre a possibilidade de expandir a série por meio de outros projetos estabelecidos no mesmo universo, confirmando que eles têm, ao menos, um spin-off em mente.

Falando com o podcast “Happy Sad Confused”, Matt Duffer disse que o spin-off seria “1.000% diferente” do original, acrescentando que seria uma “história que se conecta ao mundo de ‘Stranger Things’, mas é realmente mais sobre como nós estamos contando essa história”.

Não está claro se o spin-off a que os irmãos Duffer estavam se referindo é a série em anime de “Stranger Things”, que estaria em desenvolvimento.

Intitulada “Stranger Things: Tóquio”, o anime supostamente segue dois irmãos gêmeos viciados em videogames vivendo aos arredores da Tóquio dos anos 1980. No entanto, eles são sugados para uma grande aventura após um encontro com O Mundo Invertido.

Com lançamento previsto para meados de 2024, as filmagens da temporada final de “Stranger Things” devem ser realizadas no início deste ano, de acordo com a estrela da série, David Harbour.

Compartilhe