Robert Pattinson sobre críticas por interpretar Batman: “Não há um crítico mais severo a mim do que eu mesmo”

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

Desde o momento em que foi confirmado que Robert Pattinson seria o próximo a interpretar o Batman, muitas pessoas tiveram dúvidas, enquanto milhares assinaram uma petição pedindo para que o ator fosse retirado do papel. Pattinson acompanhou tudo, e afirma em entrevista ao The Guardian, que nenhuma crítica direcionada a ele poderia ser mais dura do que a dele próprio.

“Eu já estou lembrando como é falar sobre um filme em que há uma expectativa”, disse Pattinson, referindo suas experiências anteriores trabalhando em filmes de franquia de sucesso. “Sempre que você diz alguma coisa, as pessoas ficam tipo: ‘Argh! Seu idiota!’. Tipo, cara, eu nem comecei ainda. Mas não há um crítico mais severo a mim do que eu mesmo, então não preciso me preocupar com mais ninguém.”

Robert Pattinson. Foto/IMDb

O ator ainda disse que não sabe porquê, mas sente uma conexão com o personagem: “Senti uma conexão, não sei por quê. Eu realmente queria”, explicou Pattinson. “[O papel tem um] poder, e é por isso que todos são atraídos por ele. É uma coisa não identificável”.

Pattinson ainda brinca sobre o seu plano caso o filme não de certo: “Pornô. Mas um pornô mais artístico e alternativo”.

Matt Reeves, diretor de “The Batman”, disse que sempre teve Pattinson em mente para interpretar Bruce Wayne. O longa tem estreia prevista para junho de 2021.

Compartilhe