Robert De Niro fala sobre Donald Trump: “Ele é uma desgraça para a raça humana”

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

Robert De Niro falou durante podcast com Michael Moore sobre o atual presidente dos EUA, Donald Trump, e revelou com um senso de justiça, que o mandatário estadunidense “precisa ser humilhado” para ser colocado no seu lugar.

“Eu gostaria de ver um saco de merda atingindo a cara dele. Atingindo o meio da sua cara para que essa imagem corresse mundo a fora. E isso seria a coisa mais humilhante porque ele precisa ser humilhado. Ele precisa ser confrontado e humilhado por seja lá quem for seu oponente, seu oponente político. Eles precisam desafiá-lo”, afirmou o astro. “Não precisa ser de uma maneira física óbvia, mas eles precisam confrontá-lo e colocá-lo em seu lugar, porque as pessoas precisam ver isso, vê-lo ser humilhado”.

O lendário ator, e vencedor de dois Oscars conclui afirmando: “Eu costumava chamá-lo de porco, mas os porcos têm dignidade. Ele não tem dignidade, não tem nada. Ele é uma desgraça para a raça humana.”

Podcast do cineasta Michael Moore com participação de Robert De Niro

De Niro estrelou em 2019 os aclamados “O Irlandês”, e “Coringa”. O ator, indicado ao Globo de Ouro, é um dos principais cotados para concorrer na edição de 2020 do Oscar.

Trump está sendo investigado em um inquérito de impeachment por abuso de poder e obstrução do Congresso aprovado na última quarta-feira (18). Após a aprovação do processo de impeachment contra ele, Trump publicou no Twitter uma foto onde posa no estilo Tio Sam, onde está escrito uma alegação dizendo que o processo de impeachment seria uma tentativa de ir atrás das pessoas: “Na realidade eles não estão atrás de mim, eles estão atrás de vocês”, diz a publicação sem provas.

Compartilhe